Saudades do Diogo... Quando desperdiçávamos jogadores formados em casa para ir buscar cepos sem jeito nenhum.https://www.sofascore.com/pt/jogador/leite-diogo/855663 Ver as notas
Hoje jogaria no nosso lado esquerdo do eixo da defesa? Substituindo Otávio?
Compará-lo ao Carmo e ao rendimento do Carmo acho que é um bocado desrespeitoso.Todos gostamos muito do Diogo mas ele é outro Carmo...
Não é rápido portanto nunca vai servir para nós.
Comparei ao Carmo no perfil de jogador, apenas.Compará-lo ao Carmo e ao rendimento do Carmo acho que é um bocado desrespeitoso.
No entanto, não custou 20M, foi formado aqui... Antes apostar num do que noutro.
São opiniões. Para mim, neste momento, Pérez e Leite acho que eram titulares...Comparei ao Carmo no perfil de jogador, apenas.
Não queria nenhum dos dois cá porque não têm perfil para cá jogarem.
Há equipas onde eles encaixam e vão ser mais-valias, o Porto não é uma delas.
É mais ao contrario.. e por isso é que vender o Leite por 7M para ir buscar o Carmo por 20M foi ridiculo, o Carmo tinha todas as debilidades que o Leite apresentava com o acréscimo do Leite ter bons pés e o Carmo nãoTodos gostamos muito do Diogo mas ele é outro Carmo...
Não é rápido portanto nunca vai servir para nós.
Eu comparei perfis, não qualidades de um contra o outro.É mais ao contrario.. e por isso é que vender o Leite por 7M para ir buscar o Carmo por 20M foi ridiculo, o Carmo tinha todas as debilidades que o Leite apresentava com o acréscimo do Leite ter bons pés e o Carmo não
Tal toada que merecia a chamada a seleção, onde há jogadores de todos os perfis e supostamente em forma.O Diogo Leite teve oportunidades mais do que suficientes para se afirmar no clube. Não conseguiu. Mudou-se para Braga e não fez melhor. O homem era um cometedor de penáltis ambulante.
Evoluiu imenso na Bundesliga, já poucos esperavam que atingisse este nível. Virem dizer que devia ter ficado no Porto é só revisionismo barato.
Que continue nesta toada, qualquer dia vai para o Bayern.
Olha aí, mais respeito pela nova pérola do Xeixal. A dupla Toni + Tomás Araújo é o futuro da seleção.Tal toada que merecia a chamada a seleção, onde há jogadores de todos os perfis e supostamente em forma.
O Diogo Leite teve oportunidades mais do que suficientes para se afirmar no clube. Não conseguiu. Mudou-se para Braga e não fez melhor. O homem era um cometedor de penáltis ambulante.
Evoluiu imenso na Bundesliga, já poucos esperavam que atingisse este nível. Virem dizer que devia ter ficado no Porto é só revisionismo barato.
E na Bundesliga joga numa defesa a 3, é diferente. Se bem que acho que no Braga também jogava e só dava casas lol, portanto evoluiu.O Diogo Leite teve oportunidades mais do que suficientes para se afirmar no clube. Não conseguiu. Mudou-se para Braga e não fez melhor. O homem era um cometedor de penáltis ambulante.