Diogo Jota (1996 - 2025)

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
13,422
22,707
34
Vila Das Aves
Eu diria que se perguntares a todas as pessoas que ali estão para reconhecer um jogador do Liverpool, um van Dijk ou um Andrew Robertson por exemplo, a grande maioria não o conseguiria fazer, já ser for o Ronaldo era 100%.

Obviamente a presença de uma pessoa tão mediática como Ronaldo pode trazer mais desconforto do que conforto a momentos como estes, mas até pode ser outra a razão de não estar presente, tal como muitos outros não estiveram presentes.

Julgar o carácter de uma pessoa por estar ou não presente num funeral, quando não sabemos a razão de não estar presente, até pode ter sido a própria família a pedir, diz mais de quem está a fazer o julgamento do que propriamente de quem estão a julgar.

Acho que em momentos como estes é melhor focar em quem está presente, e desejar muita a força a família e amigos do Diogo e do Andre.
Os piores dias são agora.

• Like
Reações: arya e Moreira

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
33,898
15,538
O Ronaldo, ou melhor dizendo o. Capitão da seleção Nacional tem que explicar muito bem o motivo de não ter aparecido nem no velório nem no funeral de um colega de seleção. Sem razão de força maior, tem de perder a braçadeira. Haja coragem
Para mim é plausível e justo justificar. Até entendo que não queira ser centro das atenções, mas uma justificação deveria dar.

Nelson C

Tribuna
23 Maio 2013
2,644
366
O Ronaldo pode até ter uma forte desculpa que desconhecemos, improvável, mas possível. Agora virem com a conversa de que ia ser o centro das atenções é dos argumentos mais patéticos possíveis. Ninguém andou ali a pedir autógrafos ou fotografias a ninguém do Liverpool.
O Ronaldo é uma figura pública internacional, ao nível da Taylor Swift, Beyoncé e afins. A sua presença ia sem duvidas tirar o foco do funeral.
Se foi essa a razão para ele não ter aparecido, isso já é outra questão.

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
33,898
15,538
O Ronaldo é uma figura pública internacional, ao nível da Taylor Swift, Beyoncé e afins. A sua presença ia sem duvidas tirar o foco do funeral.
Os recursos para toda a logística, segurança e afins já foi o que foi e estamos a falar de Gondomar que não é assim tão grande.

• Like
Reações: Moreira

avr1922

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2017
7,682
4,472
Ainda vai a tempo de aparecer... quem vos garante que não passou despercebido pela porta do cavalo? Quem vos garante que não foi a pedido da família e que aparecerá noutra ocasião já estipulada?

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
33,898
15,538
Ainda vai a tempo de aparecer... quem vos garante que não passou despercebido pela porta do cavalo? Quem vos garante que não foi a pedido da família e que aparecerá noutra ocasião já estipulada?
Vai na volta esteve e ninguém soube. Por mais que falem o mediatismo do Ronaldo é enorme e nem todos sabem separar as coisas. Ele próprio tinha interrompido as férias e ninguém sabe o que fez a seguir. Só eles sabem naquele circuito.

Moradona

Bancada lateral
18 Maio 2025
720
1,907
Eu nem sei como é que é possível as pessoas inventarem desculpas deste tipo que não fazem sentido nenhum.

Pela mesma lógica, quando o Kobe Bryant morreu, o Michael Jordan não devia ter ido porque ia tirar o foco do funeral. Onde está a lógica disto? Não inventem.

pvieira91

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2012
6,185
8,313
A família do Diogo Jota não precisa de dinheiro para nada e o Liverpool comprometeu-se a pagar o contrato até ao fim à família num gesto sublime. Não inventem.
Essa história até me deixa revoltado. O Ronaldo vai pagar a educação dos filhos do J?? Eles precisam lá disso lol. O Jota era milionário. Não precisam que o Ronaldo pague 2000€/mes em colégios….
essa história nem deve ser verdade, mas se for a família até levaria a mal. Não precisam do dinheiro dele para nada.

mantower

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
5,032
6,395
Conquistas
2
  • Kelvin
  • Alfredo Quintana
A família do Diogo Jota não precisa de dinheiro para nada e o Liverpool comprometeu-se a pagar o contrato até ao fim à família num gesto sublime. Não inventem.
Bem antes de sair na imprensa eu disse aqui que o Jota estava a viajar para Liverpool porque não podia voar depois duma cirurgia a um pulmão. Foi dito por uma amiga de família, a mesma que agora disse que o Ronaldo já falou com a família e que assegurou que nada lhes faltará. Não creio que tivesse qualquer necessidade de mentir

• Haha
Reações: Alex.88

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
86,683
207,497
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Eu nem sei como é que é possível as pessoas inventarem desculpas deste tipo que não fazem sentido nenhum.

Pela mesma lógica, quando o Kobe Bryant morreu, o Michael Jordan não devia ter ido porque ia tirar o foco do funeral. Onde está a lógica disto? Não inventem.
Foi e discursou

Sem tirar foco

Orgulhoazulebranco

Bancada lateral
12 Maio 2016
685
508
França
Minha opinião, cr7 quis tanto tirar o foco dele por estar presente que finalmente colocou o foco nele pela ausência, acho vergonhoso e sou fã do gajo não estar presente, e o capitão, a figura máxima do futebol português, mesmo escondido e com seguranças e demonstra uma ignorância pelas gentes do norte, pessoas ordeiras de respeito trabalhadoras e com valores. Ele estando lá era um a mais..

Nelson C

Tribuna
23 Maio 2013
2,644
366

Não vamos comparar LA com Gondomar 😀

• Like
Reações: Diogo Tomás

Moradona

Bancada lateral
18 Maio 2025
720
1,907
Bem antes de sair na imprensa eu disse aqui que o Jota estava a viajar para Liverpool porque não podia voar depois duma cirurgia a um pulmão. Foi dito por uma amiga de família, a mesma que agora disse que o Ronaldo já falou com a família e que assegurou que nada lhes faltará. Não creio que tivesse qualquer necessidade de mentir
Isso sinceramente não me interessa, nem vejo como gesto nobre. Até é algo insultuoso, porque toda a gente sabe que a família não precisa de dinheiro para nada. Já disseram atrás, é como os pais ricos que dão tudo aos filhos menos a sua presença. Os pais do Jota eram ambos operários e não faltaram com nada aos filhos, fizeram sacrifícios. Não vai faltar nada à família do Jota, com ou sem Roanldo, a vida não é só dinheiro.