Diogo Jota (1996 - 2025)

Moradona

Bancada lateral
18 Maio 2025
778
2,150
Compreendo o respeito pelas tradições, mas os velórios e funerais são rituais de uma violência brutal para a família mais chegada. Perderem os seus entes queridos e ainda terem de passar horas e horas em igrejas, depois o cemitério, o momento de enterrar os corpos que é onde cai mesmo a ficha a pessoa se apercebe realmente da perda... é tudo muito violento. Certas coisas deviam mudar...

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
30,232
23,956
Eu também tinha percebido isso mas ainda não apareceu
Irá aparecer...apesar de mais parco em palavras e estar sempre muito focado nas suas metas futebolísticas pessoais, é muito humano, solidário e um coração aberto para família, os seus companheiros e amigos.

Cris1978

Tribuna Presidencial
14 Abril 2013
5,116
4,649
Irá aparecer...apesar de mais parco em palavras e estar sempre muito focado nas suas metas futebolísticas pessoais, é muito humano, solidário e um coração aberto para família, os seus companheiros e amigos.
Deveria estar presente no funeral. Não está e não é aceitável.

• Like
Reações: Moreira

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
10,030
8,522
45
Lisboa
Que crueldade para estas famílias 😔
Duro, muito duro...
Descansem em paz, os dois irmãos.

Mr. Mister

Tribuna
3 Junho 2019
3,556
10,893
41
Aveiro
Infependente disso, o capitão da nossa equipa e colega de seleção devia ali estar. Se não estiver o Diogo é uma decepção. A ausência do Ronaldo ainda mais.
Compreendo e também concordo contigo.
Mas no caso de Ronaldo é que é indesculpável.
Pode ter muito dinheiro e ajudar a família financeiramente, mas a sua presença perante o mundo neste funeral pra mim é mais importante sendo ele o baluarte do País a nível desportivo.

Pra mim é vergonhoso.

• Like
Reações: Dragon e Moreira

Cris1978

Tribuna Presidencial
14 Abril 2013
5,116
4,649
Compreendo e também concordo contigo.
Mas no caso de Ronaldo é que é indesculpável.
Pode ter muito dinheiro e ajudar a família financeiramente, mas a sua presença perante o mundo neste funeral pra mim é mais importante sendo ele o baluarte do País a nível desportivo.

Pra mim é vergonhoso.
Estes jogadores têm meios muito acima da média. Tem capacidade de apanhar qualquer avião a qualquer momento: deveriam estar TODOS presentes. Os que não estão presentes, não tem qualquer desculpa à exceção dos que ainda competem.
O caso do Ronaldo é patético para quem tem um jato privado!!

• Like

Mr. Mister

Tribuna
3 Junho 2019
3,556
10,893
41
Aveiro
Estes jogadores têm meios muito acima da média. Tem capacidade de apanhar qualquer avião a qualquer momento: deveriam estar TODOS presentes. Os que não estão presentes, não tem qualquer desculpa à exceção dos que ainda competem.
O caso de Ronaldo é excecional por ser a figura e capitão.

Mas ele lá sabe.....

• Like

arya

Bancada central
3 Outubro 2015
1,730
2,406
Não sei o que é pior. Se ter diretos de um funeral de dois jovens que morreram de forma trágica ou os “mongos das grades” que estão a rodear o espaço a tirar fotos aos famosos que vão prestar a sua última homenagem aos amigos/ colegas. Que falta de noção, vivemos numa sociedade podre e em que vale tudo por um like.
Coragem para todos os amigos e família dos dois miúdos. Que se apoiem uns aos outros e que tenham o acompanhamento psicológico para seguir em frente, dentro do possível.