Diogo Jota (1996 - 2025)

Blue Special

Bancada central
14 Abril 2016
2,476
4,920
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Pinto da Costa
Estou sem palavras, não consigo expressar mais nada neste momento a não ser muita força para a família. Não somos nada mesmo... :cry:

• Like
Reações: Moreira

SD_Afurada

Lugar Anual
18 Janeiro 2024
1,118
2,587
Ainda que tenho passado poucas vezes por esta tômbola da morte, pela primeira vez sinto uma descrença total de tão aleatório que é .

dor enorme, foda-se.

• Like
  • Triste
Reações: Moreira e FoxPorto

Nelson Santos

Bancada central
21 Julho 2019
1,508
5,669
Ainda por cima era um gajo impecável, ajudou muito na evolução dos e-sports em Portugal, criou uma equipa e tudo, ele próprio também era muito bom jogador de futebol virtual (Fifa). Enfim, vem-me à memória o Rui Filipe que também partiu muito novo, mais uma vítima da estrada.

ChamaDoDragao

Tribuna
13 Maio 2016
2,764
3,168
Os meus sentimentos a toda família.
Perder dois filhos desta forma....eu que sou pai de duas meninas,nem quero imaginar uma coisa destas....o percurso de vida não é este.....
É tão contra natura...um pai nunca devia ter que enterrar um filho 😥

Descansem em paz...quem fica sofre. Vemos estas personalidades na televisão e de alguma forma pensamos que são intocáveis...incrível

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
33,915
15,597
Anda tudo sempre às turras, mas nestes momentos ninguém tem qualquer poder.

RIP Jota e Irmão

• Like
Reações: Moreira

wolfheart

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2015
6,512
7,889
Bragança
Já passei algumas vezes no local onde o acidente aconteceu "Palácios da Sanábria"....a A52 ou Autovia das Rias Bajas, não tem um mau traçado, mas o piso é muito fraco e a qualidade do alcatrão também