Está no ponto para voltar a custo zero, em 2023
Anda Dalot. O teu pai passa logo de traidor a herói.Está no ponto para voltar a custo zero, em 2023
o dalot ficou aquele jogador que todos portistas pensam que ele ia ser um dia, se nao fosse as lesoes talvez tivesse ainda chegado mais cedo a este nivel ta um monstro de lateralEstá uma besta.
E ainda é bastante jovem, ainda vai evoluir mais, está cada vez mais completo.o dalot ficou aquele jogador que todos portistas pensam que ele ia ser um dia, se nao fosse as lesoes talvez tivesse ainda chegado mais cedo a este nivel ta um monstro de lateral
vdd ainda nem chegou ao prime! o cancelo e o dalot sao pra mim os melhores laterais da PL esta tempora o cancelo na esqueda e o dalot na direita sera um crime um deles ficar no banco na seleçao ja que ambos na seleçao jogam a LD mas na esquerda tem o mendes e o guerreiro lol se nao metia o cancelo a LEE ainda é bastante jovem, ainda vai evoluir mais, está cada vez mais completo.
Dele e do paizinho que se barricaram nos escritórios do Dragão e apontaram uma arma à cabeça de um dirigente ameaçando disparar se o Diogo Dalot não fosse vendido ao Manchester United.Sou eu o unico a nao querer ver este traidor (nem pintado de ouro) voltar vestir a azul e branca?
Pode estar muito bom jogador mas se ainda andamos com entulho a LD é muito por causa dele.
1:08Está uma besta.
Ter até tens1:08
Uma gesto técnico elementar que qualquer lateral moderno tem que saber fazer: receção orientada para a frente ao primeiro toque.
Não tens um lateral no Porto que faça isso.
Está a demonstrar ser um jogador tremendo,tanto em termos defensivos como ofensivos,creio que mais tarde ou mais cedo irá cimentar uma posição de realce na seleção nacional.Está uma besta.
Traidor porque?Sou eu o unico a nao querer ver este traidor (nem pintado de ouro) voltar vestir a azul e branca?
Pode estar muito bom jogador mas se ainda andamos com entulho a LD é muito por causa dele.
Sim, deves ser.Sou eu o unico a nao querer ver este traidor (nem pintado de ouro) voltar vestir a azul e branca?