Não entendeste o que queria dizer. Tou a dizer que podias mantê-lo porque já o tinhas. Não falo em contratos. Aquilo é um 11 hipotético.E depois o Ricardo ia a custo 0 no ano a seguir
O Ricardo é bem vendido
Vender o Dalot é que é gestão danosa
Não entendeste o que queria dizer. Tou a dizer que podias mantê-lo porque já o tinhas. Não falo em contratos. Aquilo é um 11 hipotético.E depois o Ricardo ia a custo 0 no ano a seguir
O Ricardo é bem vendido
Vender o Dalot é que é gestão danosa
Vendemos porque ele quis ir. Achas que o plano era ficar com o Maxi em decadência e com 2 laterais de qualidade duvidosa?Nós vendemos o Dalot porque quisemos/tivemos
Claro que o jogador quis ir mas também quisemos vender
Quando o Ricardo foi vendido o Danilo estava lesionado no tendão de Aquiles desde Fevereiro. Duvido muito que alguém tivesse sequer feito proposta por ele.Havia muitos pra vender em vez dele...o Danilo na altura dava mais.
Acho que ele vive bem com isso.Calha bem ser a Juventus e ele estar no Milan. Enquanto não me provarem o contrário é um traidor.
Sim, imagino. Não precisa é de apregoar o portismo quando falhou no momento mais importante. É um futebolista profissional, óptimo. Mas pára aí.Acho que ele vive bem com isso.
Ser portista e ser profissional não são coisas compatíveis?Sim, imagino. Não precisa é de apregoar o portismo quando falhou no momento mais importante. É um futebolista profissional, óptimo. Mas pára aí.
Claro. Porque ele até saiu do clube por achar que ia para as reservas do United... Que digam que foi uma má opção na carreira e que era melhor ter ficado, isso é legítimo. Dizer que é um traidor porque surgiu-lhe uma oportunidade como a que teve é ridículo. A título comparativo, se o Otávio tivesse uma proposta de um clube como o United, muito provavelmente também não tinha renovado.Se recusas renovar quando vais poder ser titular no teu clube para ir para as reservas de outro qualquer ganhar mais não acho não.
Hoje em dia qualquer jogador jovem com uma proposta do United, real madrid, barça ou bayern e outros tubarões, por muito que goste do clube não olha para trás, além da melhoria salarial se os querem é porque têm valor e a carreira poderá sorrir-lhes.Se recusas renovar quando vais poder ser titular no teu clube para ir para as reservas de outro qualquer ganhar mais não acho não.
Isto não é verdade pois ele não recusou renovar, antes pelo contrário. Surgiu, entretanto, uma proposta que ambas as partes consideraram boa.Se recusas renovar quando vais poder ser titular no teu clube para ir para as reservas de outro qualquer ganhar mais não acho não.
Tudo verdade, mas pode fazer isso tudo sem espetar uma faca nas costas do clube.Hoje em dia qualquer jogador jovem com uma proposta do United, real madrid, barça ou bayern e outros tubarões, por muito que goste do clube não olha para trás, além da melhoria salarial se os querem é porque têm valor e a carreira poderá sorrir-lhes.
Desculpa, eu não sou insider. O que se soube pela imprensa era que tinha recusado renovar por causa da proposta do United. Quem fala do Otávio, esse já contribuiu para a equipa principal, este puto jogou meia-duzia de jogos e achou "que o tempo tinha chegado". Li a entrevista dele. É um traidor.Isto não é verdade pois ele não recusou renovar, antes pelo contrário. Surgiu, entretanto, uma proposta que ambas as partes consideraram boa.
Mas dizes isso baseado em quê? Nas "fontes" que todos dizem ter, porque foi essa a história que pintaram na comunicação social, ou porque intermediaste a negociação?Tudo verdade, mas pode fazer isso tudo sem espetar uma faca nas costas do clube.
A partir do momento que dá a palavra que vai ficar, e depois mete-se em joguinhos de renovação, para no final dizer que quer sair... Qualquer gajo que diga que quer sair para o Real ou para o United pode faze-lo à vontade, mas que seja honesto com o clube que o formou.
Mas ele saiu a custo 0?Nós sabemos é "népia", na entrevista dele podia ter dito, ajudei o clube, Bla Bla... Não fez nada disso.