Primeiro jogo a titular no Manchester United na LC... parece ter feito um bom jogo.
Nunca mais, a não ser no jogo seguinte.JAEP disse:Primeiro jogo a titular e com muitos elogios pela exibição que fez. Era óbvio que hà primeira oportunidade, Dalot iria pegar destaque e nunca mais irá sair daquele lugar.
eu tambem voto pelo fim do topico deste ingrato em "Historia"...Flanders disse:Choram e veneram este e guardam energias para malhar no André Silva. Que portistas, sim senhor.
E contínuo sem perceber porque é que tem um tópico na história. Se ele tem quero um para o Licá e para o Janko avançado.
:/ nao concordo o melhor lateral do mundo vai ser o cancelo por varios anos... tenho acompanhado os jogos da juventus pelo ronaldo e vai ser muito dificil de bater o canceloapocalypto disse:Será, dentro de poucos anos, o melhor lateral do mundo, de longe. Foi uma pechincha.
O Cancelo está um jogador brutal mas tem 24 anos, o Dalot tem 19. Se continuar a evoluir como se espera vai ser bem melhor do que o Cancelo...facilmente.Porto1893 disse::/ nao concordo o melhor lateral do mundo vai ser o cancelo por varios anos... tenho acompanhado os jogos da juventus pelo ronaldo e vai ser muito dificil de bater o cancelo
O Vinagre ainda esta semana vi o jogo do Wolves com o Chelsea e o rapaz esta numa forma do caralho.miguel1000 disse:Bom é que vamos ter os dois melhores laterais do mundo na seleção...e cuidado com o Vinagre.