Pode ser só impressão minha amigo.A mim parecem-me claras...
Pode ser só impressão minha amigo.A mim parecem-me claras...
Ou minha...Pode ser só impressão minha amigo.
Isso são pré-conceitos futebolísticos, apenas e só isso.Que sentido tem um GR com um número 2 sem sentido… marketing falando
Camisolas????Números????
Eu ainda estou nos anos 20.
É sem número.
Por outro lado ficando a carreira toda aqui ganha "tacho" eterno no clube se assim quiser.É simplesmente o jogador do onze que teríamos mais dificuldades para substituir.
É pagar-lhe o que pretendiam pagar ao Lewandosga, num contrato de dez anos. Gostava mesmo que o Diogo fizesse a carreira toda aqui (os descendentes dele é que se calhar nem tanto, porque em qualquer outro lado lhe pagariam duas, três, quatro ou dez vezes mais).
Se quiser ficar até aos 40 anos até se pode tornar o primeiro jogador/presidente do FCP.Por outro lado ficando a carreira toda aqui ganha "tacho" eterno no clube se assim quiser.
Atenção que eu não acho exatamente isso! Acho mesmo que o Presidente está a tentar tocar no coração do Diogo para que ele não vá embora!Parece uma tentativa pública de aumentar o valor do Diogo. Tendo a concordar com o @peterdragon
O meu também!Atenção que eu não acho exatamente isso! Acho mesmo que o Presidente está a tentar tocar no coração do Diogo para que ele não vá embora!
Por exemplo, o Presidente pode ter prometido ao Diogo, na renovação do contrato, que se o FCPorto receber 50 milhões limpos (mesmo que pagos faseados, mas já com descontos feitos em comissões e afins) o deixaria sair... e imagine-se que o Mendes já trouxe isso... agora a decisão está nas mãos do jogador e o Presidente não quer que ele vá embora, mas também não quer falhar com o que prometeu ao jogador!
O Presidente até pode ter dito há umas semanas atrás: "mesmo que cheguem as propostas não vás já, fica mais um ano, vais vestir a 2... depois vais para o colosso que escolheres"... não há mal nenhum nisto! Este é o meu ponto de vista!![]()
Ou é uma forma de pressão e motivação para ficar. Pode ter vontade de experimentar outros campeonatos e outras contas bancárias e seria legítimoAcho que não dizia isto se não fosse ficar. Era estar a fazê-lo ficar mal.
E com aquelas calças largas ás riscas...e era permitido bater e fazer placagensCamisolas????
Eu ainda estou em 1720 quando se jogava em tronco nu (e no máximo com o nome tatuado nas costas).
Portugal 1984.Isso são pré-conceitos futebolísticos, apenas e só isso.
Nunca mais vejo o dia de um PDL ter o número 3, um central o número 10, um extremo o número 1.
Lembro-me em meados dos 90s os lamps terem o TAVARES a nr 10. Por algum motivo recordo-me de ser motivo de gozo durante o ano escolar inteiro. Bons tempos.Portugal 1984.
Imaginem o Lord Zaidu a envergar a mítica 10 de Deco