Diogo Costa

Diogo Costa 99

Diogo Costa

7.28

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

7.28 Performance da Época
Jogos
24
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
1
Vermelhos
0

Sonic

Tribuna
13 Fevereiro 2024
4,074
6,842
Clausula de 45 milhoes seria vergonhoso. Seria regressar a um passado de triste memoria no que a clausulas diz respeito. E logo com o capitao.

No limite, que seja usado como exemplo. Ha mundial em 2026. Faz pela vida e alguem bate dinheiro a sério.

Ou entao encosta-se. De certeza que ai o Mendilhoes se mexe para trazer uma oferta boa antes de fechar o mercado de verao.

14 Janeiro 2025
4,038
5,677
Não dá para o vender por 40/45M?
Têm oferecido isso ou mais por GR mais ou menos do nível que se diz que ele tem, ninguém o quer a esse preço?
Ficava o problema resolvido, menos um resquício do antigamente e 40/45M em caixa.
Dava para 1 E + 1 MC + 1 GR pró lugar dele e ficávamos mais forte do que estamos agora.
Uma pena ninguém se chegar à frente por ele, a um preço aceitável para nós.

hadeskabir

Tribuna
29 Abril 2019
4,706
7,227
Não dá para o vender por 40/45M?
Têm oferecido isso ou mais por GR mais ou menos do nível que se diz que ele tem, ninguém o quer a esse preço?
Ficava o problema resolvido, menos um resquício do antigamente e 40/45M em caixa.
Dava para 1 E + 1 MC + 1 GR pró lugar dele e ficávamos mais forte do que estamos agora.
Uma pena ninguém se chegar à frente por ele, a um preço aceitável para nós.
queres perder um dos melhores do mundo por 45m? fds

hadeskabir

Tribuna
29 Abril 2019
4,706
7,227
Eu entendo que o Diogo queira da o salto pra uma liga melhor (Nao dar o salto de clube) mas se o Porto o vender que seja pela clausula

Edgar Siska

Grande Capitão JC2#
9 Julho 2016
89,518
159,202
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Agora afinal já não é para ficar para sempre, é para vender, dispensar e encostar. Epá tenham lá calma não?
E não aconteceu nada.

Isto só pode ser falta de jogos do FCP.

14 Janeiro 2025
4,038
5,677
Se ele não renovar entretanto, o melhor é sair já em Janeiro.
Tem 26 anos, contrato até Junho de 2027, depois, só com 1 ano de contrato, sai por um punhado de amendoins.

Filipe Sá

Tribuna Presidencial
11 Julho 2012
6,749
6,486
Sim mas quem manda e sempre o jogador seja ele o diogo ou outro
Óbvio.

Eu quase me venho a rir quando leio jogadores de futebol a dizerem coisas como "O que eu quero é ficar no clube, é esse o meu sonho" e os adeptos todos a bater palmas e a imprensa a esporrar-se.

Como quando o Vini Jr nas entrevistas diz que o sonho dele é renovar pelo Real Madrid. Então renova caralho - é só assinar um papel.
Ah, mas queres mais dinheiro? Então o teu sonho não é renovar. O teu sonho é renovar gananhando +X.

Lewanilson

Lugar Anual
26 Maio 2016
4,186
5,525
Um GR não é um PL.
45M por um GR que tem menos de 2 anos de contrato e está com pouca vontade de renovar, era óptimo. Não vivemos no mundo da fantasia.
Achas que realisticamente com 45M arranjamos 1 extremo, 1 médio e 1 GR do nosso nível? Acho muito irrealista, um bom GR capaz de jogar constantemente num clube como o nosso não é algo assim tão barato.

14 Janeiro 2025
4,038
5,677
Achas que realisticamente com 45M arranjamos 1 extremo, 1 médio e 1 GR do nosso nível? Acho muito irrealista, um bom GR capaz de jogar constantemente num clube como o nosso não é algo assim tão barato.
O Froholdt, o Gabri e o Borja os 3 juntos custaram 48M. 2 médios e 1 extremo.
Acho completamente realista e até obrigatório para a nossa realidade, que 1 E, 1 MC e 1 GR não custem mais de 45M. Qualquer coisa como 18+17+10 ou 20+15+10, acho perfeitamente realista. Não somos o RMadrid nem o MCity.

• Like
Reações: zapan

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
11,361
7,735
Conquistas
4
Porto
  • Jorge Costa
  • Pinto da Costa
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
Eu sou dos que acha que o Diogo precisa de sair!

É claro que gosto dele, nem é isso que ta em causa. Acho é que esta competicao da liga tuga é pequena para ele. Tem a LC mas a verdade é que qualquer equipa tuga tem poucas possibilidades de brilhar ai.
O diogo precisa de outro clube, numa liga mais importante com mais visibilidade para que possa sobressair. Isto de tar por cá para ele será sempre limitativo e nao sei ate que ponto nao influencia tambem animicamente (para o mau).

Portanto, acho que o Diogo precisa de espaço algures, so que esses espaços andam ocupados. A oportunidade dele foi passando. Nesta fase eu acho que realmente é preciso um empurrao do mendes porque é capaz de se sentar à mesa e dizer: amigos, esquecam o vosso GR de sonho é este!

O problema é que a oferta e a procura não tao favoraveis para bater a CR... portanto, é preciso algo engenhoso para isto, eventualmente envolvendo objectivos tipo "por cada ano que for nomeado para os 3 melhores do mundo na posicao, o clube ganha um X", ou entao, trazer jogadores para a mesa de negociacoes.

• Like
Reações: Panda Azul e Branco

maliano

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2022
6,451
14,438
Conquistas
3
Eu sou dos que acha que o Diogo precisa de sair!

É claro que gosto dele, nem é isso que ta em causa. Acho é que esta competicao da liga tuga é pequena para ele. Tem a LC mas a verdade é que qualquer equipa tuga tem poucas possibilidades de brilhar ai.
O diogo precisa de outro clube, numa liga mais importante com mais visibilidade para que possa sobressair. Isto de tar por cá para ele será sempre limitativo e nao sei ate que ponto nao influencia tambem animicamente (para o mau).

Portanto, acho que o Diogo precisa de espaço algures, so que esses espaços andam ocupados. A oportunidade dele foi passando. Nesta fase eu acho que realmente é preciso um empurrao do mendes porque é capaz de se sentar à mesa e dizer: amigos, esquecam o vosso GR de sonho é este!

O problema é que a oferta e a procura não tao favoraveis para bater a CR... portanto, é preciso algo engenhoso para isto, eventualmente envolvendo objectivos tipo "por cada ano que for nomeado para os 3 melhores do mundo na posicao, o clube ganha um X", ou entao, trazer jogadores para a mesa de negociacoes.
Para onde ele vai já é com ele e com o empresário

Desde que paguem ao clube o que é justo está tudo bem

J | [Ka!s3r^].

Tribuna Presidencial
7 Abril 2012
8,670
10,615
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Não sei o que se passa, mas julgo que tudo isto é uma vergonha e Diogo Costa deve ser colocado a treinar à parte do plantel. Não se admite o que está a acontecer. Se algo estiver a acontecer. Algo vergonhoso, provavelmente. Uma vergonha. Só querem dinheiro. Bandidos.