Pela ordem da lógica diria que renova quando estiver num mau momentoA renovação é que está quieto.
Pela ordem da lógica diria que renova quando estiver num mau momentoA renovação é que está quieto.
Famalicão a época passada.Engraçado que na seleção cada penalty contra defende.
Já no Porto...
Desde aquele triplo penalty defendido não defendeu mais nenhum , se a memória não me engana
Defendeu um em Guimarães(sofre na recarga), um em Famalicão e um com o Nacional em casaEngraçado que na seleção cada penalty contra defende.
Já no Porto...
Desde aquele triplo penalty defendido não defendeu mais nenhum , se a memória não me engana
Tás brincando?Engraçado que na seleção cada penalty contra defende.
Já no Porto...
No último jogo da seleção não ficou muito bem na fotografia por isso essa teoria de conspiração não faz muito sentido…Engraçado que na seleção cada penalty contra defende.
Já no Porto...
Tava a falar de penaltiesNo último jogo da seleção não ficou muito bem na fotografia por isso essa teoria de conspiração não faz muito sentido…
Um penálti bem marcado nenhum gr o defende...No último jogo da seleção não ficou muito bem na fotografia por isso essa teoria de conspiração não faz muito sentido…
defesa top e ninguém viu, seguiu com pontapé de baliza.A defesa naquela choura do Travassos a chutar sem olhar nem nada é um monumento
Cum caralho
mesmo, este ano está "mais capitão" e isso faz toda a diferença. Falta-lhe isto e tem impacto na sua qualidade de jogo. Mais concentrado, mais agressivo, mais líder.Está com uma regularidade incrível e com pinceladas de defesas impossíveis depois de um fim de ano passado em que não as estava a fazer.
2025 de grande nível.
Em Moreira refiro dois pontapés para a frente à Capitão pela passividade na saída de bola. Gostei de ver.
Eu acho que sobretudo este ano toda a equipa tá mais madura.mesmo, este ano está "mais capitão" e isso faz toda a diferença. Falta-lhe isto e tem impacto na sua qualidade de jogo. Mais concentrado, mais agressivo, mais líder.
O homem devia estar em pânico durante todos os 90 minutos da época passada, com Djalós e Otávios à frente dele e com aqueles 2 génios da bola no banco a debitar instruções.mesmo, este ano está "mais capitão" e isso faz toda a diferença. Falta-lhe isto e tem impacto na sua qualidade de jogo. Mais concentrado, mais agressivo, mais líder.
Acho que o GR em si, nesta fase até deveria levar com uma CR tipo 150M... e para quê? markting apenas!Tem-se passado dias e dias e da assinatura da renovação nada! Começa a ser preocupante. É preciso que o jogador tenha consciência do que está a fazer para a sua carreira. O FCPorto não vai permitir saídas a custo zero.
Equacionar a aquisição de um guarda redes é essencial.