Nem mais, recursozinho da ordem.Só teríamos de fazer à Sporting
Mas isto a dar barulho era a suprema estupidez e escandaleira.
Nem mais, recursozinho da ordem.Só teríamos de fazer à Sporting
A única coisa que me chateia na notícia é não ter sido propositado.Olha como já pegaram:
![]()
«Antes morto que vermelho»: Diogo Costa surpreendido por inscrição em cachecol
Capitão portista protagonizou momento polémico após o Rio Ave-FC Portowww.record.pt
E acredita que vão fazer pressão para ser suspenso.
O Diogo não vota nos comunistasMas no cachecol só diz vermelho, não menciona clube nenhum.
E mesmo que mencionasse, não estaria a insultar nenhum clube, apenas a transmitir uma opinião.Mas no cachecol só diz vermelho, não menciona clube nenhum.
Ele está simplesmente nervoso.não me levem a mal pór fávór.
mas o Diogo estudou ?
ele não sabe falar ....
desde sempre, está smp nervoso ?Ele está simplesmente nervoso.
Está a pensar no que responder, quer responder bem, não quer dizer nenhuma asneira ou algo que não deva e as palavras custam mais a sair.
Acontece-me o mesmo, por exemplo, a falar para um publico.
Na universidade acontecia-me muito ao falar perante um auditório.
É normal.
Mas com os colegas e pessoas que tem confiança isso não deve acontecer.desde sempre, está smp nervoso ?
uma das razões pelas quais acho que ele n devia ser capitão é esta, a maneira como ele fala
Sempre vejo assim, seja como for ninguém precisa de um orador pra capitão.não me levem a mal pór fávór.
mas o Diogo estudou ?
ele não sabe falar ....
Está a ser tratada a renovação diz o diogo e diz que seria o homem mais feliz do mundo ficar ca a carreira todaQue aconteceu???
uma coisa é falar à imprensa, outra é dentro do balneário. e não se é líder só pelo que se diz, mas também pelo que se faz...desde sempre, está smp nervoso ?
uma das razões pelas quais acho que ele n devia ser capitão é esta, a maneira como ele fala
n vou estar a debater o que faz um capitão ou não. a minha questão não foi essa,uma coisa é falar à imprensa, outra é dentro do balneário. e não se é líder só pelo que se diz, mas sim pelo que se faz...
Fds o homem tá a fazer um inicio de época incrivel, foi incrivel na conquista da Liga das Nações pela seleção, acaba de dizer que está tudo a ser tratado para renovar e que era o homem mais feliz do mundo se ficasse cá para sempre, e o que tens para dizer é este comentário?não me levem a mal pór fávór.
mas o Diogo estudou ?
ele não sabe falar ....
peço desculpa, não sabia que havia um codigo de conduta para as diferentes frases usadas pelos jogadores...e que não podia fazer uma pergunta ....Fds o homem tá a fazer um inicio de época incrivel, foi incrivel na conquista da Liga das Nações pela seleção, acaba de dizer que está tudo a ser tratado para renovar e que era o homem mais feliz do mundo se ficasse cá para sempre, e o que tens para dizer é este comentário?