Espero que seja um amor para a vida toda! 

Plano B?? Esses arabes batem mal, quem raio é o Plano A? O Neuer??![]()
Diogo Costa apontado como plano B do Al Nassr para reforçar a baliza
Guarda-redes tem cláusula de rescisão de 75 milhões de euroswww.ojogo.pt
EdersonPlano B?? Esses arabes batem mal, quem raio é o Plano A? O Neuer??
O meu lado mais cínico sempre viu isto como uma hipótese.
O Mendes vem com uma hipotética saída do Mora, valores altos mas não o que o FCP pede — faz algum sentido os Sauditas ficarem apenas 7M aquém do que pedimos? — e as negociações entram num impasse. O jogador sofre com isso, baixa o rendimento, o foco na temporada desaparece, os adeptos desligam-se do jogador e apenas esperam que a venda seja feita o mais depressa possível.
Com o FCP a ter de vender aparece perto do fecho do mercado uma oferta pelo Diogo que, essa sim, corresponde ao que o FCP pretende. Pressionado para fazer uma grande venda acabamos por aceitar a saída do Diogo, perdemos um jogador essencial, o Mora — um suplente — fica, desmotivado, sem tanta ligação com o clube e os adeptos. Com o mercado de GR limitado não conseguimos ninguém perto do nível pretendido, e não podemos gastar demasiado em posições ofensivas porque ficando com o Mora arriscamo-nos a que não haja espaço para todos sem desvalorizações acentuadas.
O Mendes consegue negociar o Diogo, um jogador de uma posição mais difícil de movimentar. Desvaloriza o Mora, desliga-o dos adeptos, tornando uma futura venda mais fácil e mais bem aceite.
Isto sou eu a ser cínico.
Mas até agora bate certo.
Vamos ver os próximos dias.
Grande Mendes. FDP!
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Que filme..como se alguma vez os adeptos, por muito amuado que o Mora ficasse se não for vendido, aceitassem uma venda por valores mais baixos que da cláusula, que praticamente toda a gente já achou baixa na altura.
Sim, foi convocado para a seleção!!
Capitão de equipa e levou logo amareloO animal do dudu foi ao canal 11 fazer o programa da arbitragem e basicamente começou logo pelo nosso jogo com o Gil, onde a única coisa que quis dizer, a única mensagem que quis passar, foi que o Diogo podia (e só faltou dizer devia) ter sido expulso pelos protestos.
Que fdp do crl.
Hoje o JJ já fez desaparecer o Bento da ficha de jogo.![]()
Diogo Costa apontado como plano B do Al Nassr para reforçar a baliza
Guarda-redes tem cláusula de rescisão de 75 milhões de euroswww.ojogo.pt