Diogo Costa

Diogo Costa 99

Diogo Costa

5.58

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.58 Performance da Época
Jogos
43
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
10,220
16,118
Tenho pena que o mercado se esteja a fechar para ele. Acho que o timing de saída era bom, tanto para ele como para o clube. Logicamente, se não aparecerem propostas condizentes com o seu valor, terá que ficar e renovar por mais uma temporada.
Por mais uma apenas ?

A não ser que essa renovação de apenas uma época seja para continuar a ganhar o que ganha agora..a renovar, acontecendo como acontece praticamente sempre, ou seja, aumentar o salário, tinha que renovar por mais anos.

• Like
Reações: pvieira91

Cherife

Fã de Geracionalo Borges, o pianista pedalante
8 Março 2012
10,656
18,688
Conquistas
7
63
Porto
Por mais uma apenas ?

A não ser que essa renovação de apenas uma época seja para continuar a ganhar o que ganha agora..a renovar, acontecendo como acontece praticamente sempre, ou seja, aumentar o salário, tinha que renovar por mais anos.
Expressei-me mal. O que queria ter escrito seria "renovar e ficar mais uma temporada". Não que renovasse por apenas uma temporada.

• Like
Reações: Tails

Panda Azul e Branco

Bancada central
14 Janeiro 2025
1,654
2,712
Por mais uma apenas ?

Tem é que ir embora.
Os adeptos têm de entender que quando toda uma equipa foi vendida e só restam cá 1 jogador ou 2 do 11 dessa equipa (Diogo e Pepê), esses jogadores ficam cá cada vez menos motivados, porque todos os ex-companheiros estão em melhores campeonatos a ganhar mais dinheiro e só eles é que não.
É humano, desanimam, sentem que todos os outros progrediram na carreira e eles não.
Têm de ir embora mesmo que não consigamos tanto dinheiro como gostaríamos.

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
10,838
7,272
Não tem tanto mercado como se pensava que tivesse.

Este último movimento do City demonstra mesmo isso. Vão pagar perto de 50 M por outro guarda redes. Se a opção deles fosse mesmo Diogo Costa dariam certamente o remanescente sem problemas.

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
25,001
21,001
Vila Nova de Gaia, 1975
Não tem tanto mercado como se pensava que tivesse.

Este último movimento do City demonstra mesmo isso. Vão pagar perto de 50 M por outro guarda redes. Se a opção deles fosse mesmo Diogo Costa dariam certamente o remanescente sem problemas.
Fala-se em 30 ME e não 50.

E diz-se que é para substituir o Ortega e não o Ederson...

Dragão D'Ouro

Lugar Anual
8 Fevereiro 2023
15,907
20,520
O United anda a gastar muito noutras posições...não me acredito muito que estejam dispostos a grandes aventuras.

Caso o Donnarumma acabe mesmo por sair pode ser uma hipótese, o PSG ainda não entrou no mercado e têm gasto pelo menos 150M nas últimas épocas.

O Bayern acho complicado pois o Neuer deve ficar esta última época até aos 40 anos para depois jogar o Mundial.

• Like
Reações: pauloans e Moreira

BM

Bancada central
30 Junho 2017
2,425
4,188
Conquistas
9
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
Tem é que ir embora.
Os adeptos têm de entender que quando toda uma equipa foi vendida e só restam cá 1 jogador ou 2 do 11 dessa equipa (Diogo e Pepê), esses jogadores ficam cá cada vez menos motivados, porque todos os ex-companheiros estão em melhores campeonatos a ganhar mais dinheiro e só eles é que não.
É humano, desanimam, sentem que todos os outros progrediram na carreira e eles não.
Têm de ir embora mesmo que não consigamos tanto dinheiro como gostaríamos.
Isso não existe. O Diogo fica até haver uma proposta justa. Não é vender ao desbarato.

Felizmente esses tempos acabaram.