Diogo Costa

Diogo Costa 99

Diogo Costa

5.58

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.58 Performance da Época
Jogos
43
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

blu

Bancada central
11 Março 2012
1,493
550
Diogo Costa quer sair!

Claro, ele vê e tem noção do caos que se instalou naquele grupo de trabalho.

Faz ele muito bem em sair se quer continuar a evoluir e ganhar mais dinheiro.

tocoolant

Bancada central
7 Abril 2016
1,003
803
É só doidice! Alguma vez com o CR na baliza consegues ser competitivo com o Braga? Esquece os os dois de Lisboa, estamos muito desfasados em termos de competitividade e com CR na baliza….

CR é igual a inúmeros guarda redes que passam pelo Dragão e são heróis do jogo…. Muitas das vezes por inépcia dos nossos jogadores.

tens de saber o que é o FCPorto. Pelo menos para mim ainda não mudei o chip!
O guarda redes sendo importante não é mais importante que um bom central ou um médio de construção de jogo.. ou ambos.

Não temos dinheiro para tudo e teremos que fazer escolhas.

Panda Azul e Branco

Bancada central
14 Janeiro 2025
1,260
2,085
É só doidice! Alguma vez com o CR na baliza consegues ser competitivo com o Braga? Esquece os os dois de Lisboa, estamos muito desfasados em termos de competitividade e com CR na baliza….

CR é igual a inúmeros guarda redes que passam pelo Dragão e são heróis do jogo…. Muitas das vezes por inépcia dos nossos jogadores.

tens de saber o que é o FCPorto. Pelo menos para mim ainda não mudei o chip!
Ser competitivo com o Braga? Lol, isso até nas duas últimas épocas absolutamente miseráveis, conseguimos.
Os 2 de Lisboa não são nada para esquecer, nós não vamos estar sempre nesta miséria desportiva decorrente da total ruína financeira. Vamos melhorar muito e a médio prazo vamos ultrapassa-los, embora muitos saudosistas não acreditem nem queiram.

Panda Azul e Branco

Bancada central
14 Janeiro 2025
1,260
2,085
Diogo Costa quer sair!

Claro, ele vê e tem noção do caos que se instalou naquele grupo de trabalho.

Faz ele muito bem em sair se quer continuar a evoluir e ganhar mais dinheiro.
Está a ser outro Pepe: em grande forma para a Seleccção, lesionado para o Porto. Já são não sei quantos jogos que falha no clube que lhe paga neste final de época.
Que vá embora e que venha o dinheiro do passe dele, não faz falta nenhuma. Com ele na baliza tínhamos sofrido mais golos no mundial de clubes.
Só faz falta quem cá quer estar.

• Like
Reações: Reacher

skyniro

Bancada central
21 Outubro 2015
1,135
650
Foi/foram inteligentes..não tinha nada a ganhar em jogar este mundial, ainda para mais vindo de uma vitória na Liga das Nações... era só para se queimar, a equipa está um caos, e existe um valor de mercado a defender, creio que irá sair.

Viena

Tribuna
8 Março 2022
4,239
9,023
Conquistas
1
Está a ser outro Pepe: em grande forma para a Seleccção, lesionado para o Porto. Já são não sei quantos jogos que falha no clube que lhe paga neste final de época.
Que vá embora e que venha o dinheiro do passe dele, não faz falta nenhuma. Com ele na baliza tínhamos sofrido mais golos no mundial de clubes.
Só faz falta quem cá quer estar.
...

Só falhou 5 jogos por lesão durante a época toda.......

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
86,104
205,410
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Ao contrário de muitos, não será um problema para o clube

E fez uma época fraca para o seu valor

Panda Azul e Branco

Bancada central
14 Janeiro 2025
1,260
2,085
Achas que faz sentido afirmar que o Diogo é um jogador "em grande forma para a Selecção, lesionado para o Porto"?
Mas que culpa tenho eu que ele se tenha fartado de dar frangos e de ser mal batido, no Porto? Foi em n jogos, desde o início da época. Eu adorava que tivesse sido ao contrário, que ele tivesse estado sempre no Porto ao nível que esteve na Liga das Nações, mas não esteve. Vou agora negar a realidade só para lhe ser simpático e aos portistas que são fãs incondicionais dele?

PS É um facto que ele esteve lesionado no Porto, na ponta final do campeonato, depois surgiu em grande forma na Selecção na Liga das Nações, e depois voltou a ficar lesionado para estes jogos do Porto no Campeonato do Mundo de Clubes. Não estou a inventar nada, pode ser só coincidência, mas é o que aconteceu.

• Like
Reações: Reacher