É isso que questiono.Que o Hugo Viana tente negociar por valores abaixo dos 60M percebe-se, afinal trabalha para o City, mas o Mendes? Porque raios tenta ele negociar abaixo de um valor os nossos jogadores e valores inflacionados os do benfica?
É isso que questiono.Que o Hugo Viana tente negociar por valores abaixo dos 60M percebe-se, afinal trabalha para o City, mas o Mendes? Porque raios tenta ele negociar abaixo de um valor os nossos jogadores e valores inflacionados os do benfica?
Porque quer manter o boifica lá em cima e o Porto cá em baixo, o que ganha a menos com o Porto ganha depois ou antes a mais com o boifica. O Cabanas da Petrogal é boifiquista e não quer saber de gratidão para quem o lançou na alta roda.Que o Hugo Viana tente negociar por valores abaixo dos 60M percebe-se, afinal trabalha para o City, mas o Mendes? Porque raios tenta ele negociar abaixo de um valor os nossos jogadores e valores inflacionados os do benfica?
Sim. Até 55M.Acho que 60M se faz tipo Nico.
Passar a ter contra implicava que algum dia teve a favor.Não percebo o que é que esse tipo passou a ter contra nós
Será que temos uma dívida jeitosa para com ele?
Achassssss? Claroooooo que nãoSerá que temos uma dívida jeitosa para com ele?
Sem guita queres tu dizer...Adeptos a tentar empurrar Diogo Costa para fora do clube...
São sintomas de um Porto sem identidade.
Sem guita? Ainda agora fizeram dinheiro com o Nico, o Galeno, a Itakha, o Mundial de Clubes, o Francisco Conceição, a poupança no salário do Pepe e Sérgio Conceição.Sem guita queres tu dizer...
Saudades do tempo... em que saíam todos a custo zero.Adeptos a tentar empurrar Diogo Costa para fora do clube...
São sintomas de um Porto sem identidade.
É só tesoureiros por aqui... Até parece que recebem alguma parte...Saudades do tempo... em que saíam todos a custo zero.
Nem nós nem o clube recebia, ia tudo para os bolsos dos chulos.É só tesoureiros por aqui... Até parece que recebem alguma parte...
Não houve receitas da Champions, direitos televisivos, 2a tranche do Tavinho. Ora faz lá as contas... é capaz de ser ela por ela.Sem guita? Ainda agora fizeram dinheiro com o Nico, o Galeno, a Itakha, o Mundial de Clubes, o Francisco Conceição, a poupança no salário do Pepe e Sérgio Conceição.
Eu preferia ter investido mais 20/30M e ser campeão do que ficar em 4° e perder a receita da Champions. Aliás, mais 50 milhões.Não houve receitas da Champions, direitos televisivos, 2a tranche do Tavinho. Ora faz lá as contas... é capaz de ser ela por ela.
Samu tem de ser vendido.Sim. Até 55M.
Quem mais temos para financiar a próxima equipa? Só mora e samu
Eu fui ver a notícia original francesa e não diz que só aceitamos 75M por ele , como referido no twitt em cima
Diz sim que o AVB acha-o imprescindível e que não o vamos dar de graça, que queremos uma boa soma por ele
Duas coisas completamente distintas
Esse ainda nos vai dar muitas alegriasSamu tem de ser vendido.
Li alergias.Esse ainda nos vai dar muitas alegrias
Bem aqui o AVB, sabe valorizar os nossos jogadores e é um gajo forte em negociacoes. É assim mesmo as pérolas é para sairem consoante o seu valor.