É este o capitão do Porto ? Não tem estaleca para segurar aquele balneário
Vai andar de madrugada atrás dos colegasÉ este o capitão do Porto ? Não tem estaleca para segurar aquele balneário
Nem quero imaginar como designas a defesa do Iker ao remate do Coates ou a do a Marche na meia final da taça em 2022.Com o aves não começas a perder por uma defesa absurda do Diogo, com o farense não empatam nos últimos lances por outra defesa absurda do Diogo, com o casa pia não começamos a perder por causa de outra defesa absurda.
Obviamente não é nem deve ser "pai" mas ... sendo o capitão tem um "peso extra" e deve intervir no balneário dado as circunstâncias.Vai andar de madrugada atrás dos colegas
Deve ser pai deles!!!!
Isso foi um amadorismo tremendo. A substituição do Baía.Só vamos dar conta do que perdemos, quando sair.
Espero que não venha a marcar uma nova travessia no deserto na nossa baliza. Vivi a anterior e não quero voltar a repetir uma outra. Naquela altura, a ausência prolongada do Baía - primeiro por ter saído, depois por ter enfrentado lesões graves - expôs um verdadeiro calcanhar de Aquiles no onze do FC Porto. Durante esse período, passaram vários nomes, mas nenhum conseguiu afirmar-se.
É precisamente por isso que, hoje, preferia ver o FC Porto a segurar o Diogo e fazer dele - a par do Mora os pilares do próximo ano.
A baliza não é lugar para improvisos. Prefiro ver um outro guarda-redes a destacar-se primeiro nas Taças da Liga ou de Portugal, ganhando estofo, mostrando-se…do que ver o Diogo sair sem uma transição à altura.
O próx gk se o Anselmi continuar está na 2 liga alemãIsso foi um amadorismo tremendo. A substituição do Baía.
Só fomos buscar refugo. O único que veio que tinha alguma cotação (adquirida num torneio de 1 mês) era o Kralj. Mas não era ninguém que se soubesse que ia resolver.
Agora vais buscar um sueco que nem titular era da selecção, um polaco sem qualquer reputação e mais uma série deles que não davam confiança a ninguém.
Curiosamente, o melhor veio já no fim, o Ovchinnikov e esse sim era um bom gr e batido.
Arrisco-me a dizer que vindo ele quando o Baía saiu e não tínhamos passado essa fase.
É óbvio que se Diogo sair e entregares a baliza a um gr mediano, vamos todos sentir saudades dele.
Como entregaste a baliza ao Fabiano depois do Helton.
Já não aconteceu com a saída do Iker, pois quem veio era tão bom como ele (na fase final).
Mas se sair o Diogo e fores ao mercado trazer alguém com qualidade comprovada a coisa não se vai notar.
Contratar um bom gr é tudo menos ciência quântica. É preciso ter algum dinheiro e um bom salário para lhe dar.
3 grandes clubes a quererem um guarda-redes mediano de acordo com certos paladinos do fórum.Vai haver leilão...
Vais ver que o jogo do Fcporto vai melhorar quando os jogadores de campo não tiverem a necessidade automática de atrasar para o Diogo porque é muito bom com os pés.Só vamos dar conta do que perdemos, quando sair.
Espero que não venha a marcar uma nova travessia no deserto na nossa baliza. Vivi a anterior e não quero voltar a repetir uma outra. Naquela altura, a ausência prolongada do Baía - primeiro por ter saído, depois por ter enfrentado lesões graves - expôs um verdadeiro calcanhar de Aquiles no onze do FC Porto. Durante esse período, passaram vários nomes, mas nenhum conseguiu afirmar-se.
É precisamente por isso que, hoje, preferia ver o FC Porto a segurar o Diogo e fazer dele - a par do Mora os pilares do próximo ano.
A baliza não é lugar para improvisos. Prefiro ver um outro guarda-redes a destacar-se primeiro nas Taças da Liga ou de Portugal, ganhando estofo, mostrando-se…do que ver o Diogo sair sem uma transição à altura.
Eles acham que o Turbinadas é melhor...3 grandes clubes a quererem um guarda-redes mediano de acordo com certos paladinos do fórum.
Porque é que ninguém faz um leilao pelo o Pepe?
Não falta guarda-redes bonsVais ver que o jogo do Fcporto vai melhorar quando os jogadores de campo não tiverem a necessidade automática de atrasar para o Diogo porque é muito bom com os pés.
Os defesas vão ter que jogar para os médios e para a frente.
Atenta.
Isso não quer dizer nada, o Onana, Sanchez e o Ederson também foram comprados por esses clubes e pelos vistos não ficaram satisfeitos.3 grandes clubes a quererem um guarda-redes mediano de acordo com certos paladinos do fórum.
Porque é que ninguém faz um leilao pelo o Pepe?
O Onana e o Sanchez tiveram leilao de 3 grandes clubes diferentes? Duvido imenso. Logo nao é comparavel. O Ederson sim é um grande guarda-redes, titular do Brasil ou disputa com o Alisson nem sei como está a situacao mas é um grande guarda-redes embora prefira o Diogo.Isso não quer dizer nada, o Onana, Sanchez e o Ederson também foram comprados por esses clubes e pelos vistos não ficaram satisfeitos.
Percebo o que queres dizer, mas clubes grandes compram jogadores medianos aos montes, o Félix que o diga.
Às vezes um pico de forma pode enganar.
Acho que ninguém aqui diz que o Diogo é mediano, é bom guarda redes e de classe mundial a defender penalties. Está é em má forma.
Agora também não é o Courtois.
Pessoalmente quero que ele seja vendido porque quero ver a equipa bem reforçada e precisamos do dinheiro.
Dou mais prioridade a bons defesas e médios que ao guarda redes porque na primeira liga às vezes nem fazem um remate enquadrado com a baliza contra os grandes.
Prefiro que vá para o Chelsea pagam melhor...![]()
Chelsea back in for £64.5m ‘very complete goalkeeper’ they tried to sign last summer
Chelsea have joined Manchester United and Manchester City in the race for FC Porto and Portugal international goalkeeper Diogo Costa.www.teamtalk.com
Notícia original ,parece que quiseram contratar o diogo o verão passado
Ainda nem sabemos se o leilão é verdadeiro, para já é conversa de jornal.O Onana e o Sanchez tiveram leilao de 3 grandes clubes diferentes? Duvido imenso. Logo nao é comparavel. O Ederson sim é um grande guarda-redes, titular do Brasil ou disputa com o Alisson nem sei como está a situacao mas é um grande guarda-redes embora prefira o Diogo.
Tambem nao considero o Felix mediano, é extremamente talentoso, os problemas dele é ser um Quaresma de cabeca, a ver se ele joga em clubes de baixa qualidade.. pois nao.
O facto de 3 grandes clubes professionais diferentes quererem o Diogo é uma prova de atestamento da sua qualidade, por muito que doa aos haters.
Eu também quero que seja vendido, mas vendido pelo o seu valor ou seja 50 milhoes para cima, que nos de para nos reforcamos em outras posicoes sem duvida.