Monstro...
Vai supera-los! Aliás Courtois já fez muita asneirada. Neuer, sim é enorme.Top 3 mundial - Não muito longe do nível de Neuer e de Courtouis
Diogo, quando sair, tem que ser pela cláusula sem comissões ... e tranches.Monstro...
Ainda por cima agora temos a fama de vender baratinho. Todos os endinheirados da Europa sabem que não precisam de acenar com grandes notas.Que pena nao estarmos em 1992 e termos aquele quentinho dentro do peito a dizer-nos "marabilha, temos redes por muitos e bons anos".
Infelizmente é aproveitar enquanto anda por cá.
Fdx isso é q não! Queres sofrer golos?Pára de defender tanto pqp..
Prefiro que sejam penaltis falhados do que defendidos.. E remates para a bancada invés de andarem a fazer brilhar o nosso Diogo. Com sorte, em Janeiro lá vai eleFdx isso é q não! Queres sofrer golos?
Aulas? O Marche era bom, o Diogo se não é o melhor do mundo a jogar com os pés anda por lá perto.O Marche deu-lhe umas belas aulas de como jogar com os pés, certamente. Está intratável nesse aspeto, nota-se uma evolução clara.
O Diogo já era fabuloso a jogar com os pés estava o Marche ainda no México. O Marche era competente com os pés, mas há um fosso entre ele e o Diogo.O Marche deu-lhe umas belas aulas de como jogar com os pés, certamente. Está intratável nesse aspeto, nota-se uma evolução clara.
Eu também prefiro o jogo de pés do Diogo ao Ederson, bem como em comparação ao Marche, apesar do nosso ex GR ser também muito bom nessa vertente.Neste momento o Ederson até pode fazer o pino e mandar bilhetes de área a área que eu vou continuar a dizer que ninguém é melhor do que o Diogo com os pés. Há guarda redes ao nível (muito poucos), melhor do que ele não vejo ninguém.
É simplesmente perfeito nesse capítulo. Tecnicamente tem zero falhas. Leitura, precisão, força, timing. É incrível.
O Marche era e é muito bom com os pés (recordo-me bem do festival frente ao regime no seu primeiro ano), e à beira do Diogo parece um amador. É o quão absurdo o Diogo é, que faz parecer que o Marche era mau nesse aspeto.