Diogo Costa

Diogo Costa 99

Diogo Costa

7.28

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

7.28 Performance da Época
Jogos
24
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
1
Vermelhos
0

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
9,296
7,858
Conquistas
4
Felgueira
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa
Já vale 50M.
Já vinha à espera, com dente afiado, de encontrar comentários do género. Para mim, não se compreende que os adeptos do FC Porto perspectivem, com um "esfregar de mãos", a venda dos jogadores do clube. Isto é passar carta branca aos merceeiros que nos trouxeram à actual situação financeira. Vende-se demais, consequentemente, compra-se demais, erra-se demais e aqui estamos nós. Poupar o mais possível e vender o menos possível, o melhor possível. Estou a falar para, talvez, a maioria do fórum, não apenas para ti.

Parabéns ao Diogo, que cumpra muitas mais internacionalizações, como jogador do FC Porto, prestigiando o FC Porto.

Edgar Siska

Grande Capitão JC2#
9 Julho 2016
89,562
159,276
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Este Pedro Sousa é um nojento, a dizer que o Rui patrício é GR da Roma... A querer transmitir que está num grande equipa e no auge da carreira...

Mas quem é a Roma ao lado do FCP? O Rui patrício sentou um GR banal sueco, o Diogo Costa sentou o Marchesin, são coisas bem diferentes...
A careca a esse gordo peidoso já foi mais que descoberta.

SOARES10

Bancada central
11 Dezembro 2017
1,077
2,548
Ele jogou hoje porque controla muito melhor a profundidade do que o Patrício. Com dois centrais mais lentos do que o Fernando Mendes do preço certo, era importantíssimo. Além disso, a saída de bola dele é incomparável ao Patrício, que tem muita dificuldade em sair a jogar com os pés.
Admito que se o Patrício fosse titular não me fazia comichão. Esteve sempre num nível muito bom nos últimos anos, tirando um ou outro jogo. (Mais recentemente com a Sérvia).

Dito isto: acho que vai acabar por sentar definitivamente o Patrício. O Diogo é melhor em fases do jogo que são cada vez mais importantes num GR moderno e além do potencial enorme que tem, parece que não se deixa afetar por nada. Tem aquela cara de "quiécrl" e parece sempre muito seguro.

A baliza não é claramente um problema. Temos muitos GR com qualidade suficiente para assumir a baliza. O que me preocupa são os centrais. Só temos o Rúben Dias num patamar de qualidade equiparado com outras seleções de destaque.

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
26,699
43,345
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Esteve muito bem, fortíssimo no que é um dos pontos fortes dele, o jogo de pés.
Dentro dos postes tranquilo e saiu sempre bem.

• Like
Reações: Miguelfcp80

wolfheart

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2015
6,994
8,264
Bragança
Muito seguro. Nem parecia a estreia a titular em jogos a sério pela Seleção Nacional.
E logo num jogo destes, com o que estava em decisão. Esteve muitíssimo bem, jogo de pés fenomenal, algo que o futebol moderno já não dispensa. Eu temi por ele antes do jogo, mas é assim que se fazem grandes jogadores, com responsabilidade e sem tremer