Diogo Costa

Diogo Costa 99

Diogo Costa

7.23

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

7.23 Performance da Época
Jogos
38
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
2
Vermelhos
0

jorgcastro

Tribuna
19 Agosto 2016
3,396
5,248
Finalmente, trabalhou um bocadinho…
Meia época a “descansar” atrás da Polish Wal…
Não fosse ter de trabalhar um bocadinho, juntamos o Thiago…
Isto é melhor do que ser deputado…
O verdadeiro conceito de “tacho”…
Até que, finalmente… em pleno mês de março, foi chamado a fazer uns minutos…
Espero que, agora, deixem o rapaz descansar até ao fim da época…
Vamos evitar que ele precise de se esforçar…

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
26,559
90,340
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
agora na seleção que dê os seus franguinhos.. na liga europa a mesma coisa (sem influência na eliminatória).

os interessados que vão a outros sítios.

o diogo é nosso e é para acabar a carreira cá.

• Like
Reações: Ruben1893

PABLO

Bancada central
3 Agosto 2015
1,312
1,288
Vale a pena ver a azia de certos comentadeiros quando falam de Diogo Costa... ainda à pouco na sic Noticias um cromo que nem vou citar o nome a afirmar que "ainda lhe falta qualquer coisa para dar o salto para grandes esquipas, nomeadamente não falhar em momentos cruciais, como já terá acontecido na selecção".

• Like
Reações: Paredes5

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
102,383
247,973
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Vale a pena ver a azia de certos comentadeiros quando falam de Diogo Costa... ainda à pouco na sic Noticias um cromo que nem vou citar o nome a afirmar que "ainda lhe falta qualquer coisa para dar o salto para grandes esquipas, nomeadamente não falhar em momentos cruciais, como já terá acontecido na selecção".
Temos que ver o que falta ao Rui Silva

• Love
Reações: LuccaLisboa

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
13,405
19,668
Fiquei aziado... não dava para inventar uns problemas nas costas e ficar a descansar ?

Dass, ir fazer viagens continentais para o México e o crl pqp.

Ao menos que jogue o Rui Silva.

• Like
Reações: ChamaDoDragao

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
13,405
19,668
O que dirão os lagartos tendo lá 4 titulares...
Esses podem jogar quando querem e como querem.

E tirando o clássico, vai ser um passeio nos jogos que lhes faltam/não vão ter poucos dias de descanso como nós agora para Braga.

bluegirl

Bancada lateral
9 Fevereiro 2018
782
1,133
tb ouvi, só é pena não haver contraditório e perguntar a esse senhor se o donnaruma, oblac, anderson etc nunca falharam .... enfim...

• Like
Reações: Edgar Siska e PABLO

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
26,818
22,818
Vila Nova de Gaia, 1975
Esses podem jogar quando querem e como querem.

E tirando o clássico, vai ser um passeio nos jogos que lhes faltam/não vão ter poucos dias de descanso como nós agora para Braga.
Oh Tails...

Se forem eliminados pelo Arsenal vão ter 9 jogos em cerca de um mês. Dá 9 jogos de 3/4 em 3/4 dias... Como podes dizer isso???

E antes disso vão 4 titulares para os EUA/México...

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
102,383
247,973
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Oh Tails...

Se forem eliminados pelo Arsenal vão ter 9 jogos em cerca de um mês. Dá 9 jogos de 3/4 em 3/4 dias... Como podes dizer isso???

Ainda podem adiar esses jogos

Depois vê-se quando jogam
Não é que os regulamentos interessem

PABLO

Bancada central
3 Agosto 2015
1,312
1,288
tb ouvi, só é pena não haver contraditório e perguntar a esse senhor se o donnaruma, oblac, anderson etc nunca falharam .... enfim...
Até parece que esses mesmos nunca falharam ou nunca falharam antes de chegar ao topo.. não quero dizer que já não esteja no topo. Quer eles queriram quer não somos um clube de topo mundial, basta ver o palmarés, coisa que alguns nunca conseguiram ter.

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
13,405
19,668
Oh Tails...

Estás a brincar ou a falar a sério ?

Como posso dizer isso ?

Eu sou adepto do clube que em Outubro ou lá quando foi, teve uma semana infernal por causa de um festival de alheiras ou lá o que era, que toda a gente já sabia no início da época que ia existir, de ter que jogar em semana de Liga Europa porque não nos deixaram adiar o jogo para quando queríamos.

Jogámos, salvo erro, segunda/quinta/domingo ou algo do género.

Como posso dizer isto... sobre o zbord e o absolutamente óbvio e inegável tratamento de excepção que têm tido ?!

Isso é a sério ou a brincar ?

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
26,818
22,818
Vila Nova de Gaia, 1975
Estás a brincar ou a falar a sério ?

Como posso dizer isso ?

Eu sou adepto do clube que em Outubro ou lá quando foi, teve uma semana infernal por causa de um festival de alheiras ou lá o que era, que toda a gente já sabia no início da época que ia existir, de ter que jogar em semana de Liga Europa porque não nos deixaram adiar o jogo para quando queríamos.

Jogámos, salvo erro, segunda/quinta/domingo ou algo do género.

Como posso dizer isto... sobre o zbord e o absolutamente óbvio e inegável tratamento de excepção que têm tido ?!

Isso é a sério ou a brincar ?
Para a frente???

Tu é que só podes estar a brincar ou muito distraído.

Vai lá ver o calendário deles após a paragem das seleções.

Não tem nada a ver com o tratamento de exceção que têm tido ou não. É factual que vão ter de jogar os 9 jogos em cerca de 30 dias.

Para já têm jogos para dias 3, 7, 11, 15, 17, 22, 25 e 29 de abril e 2 de maio.