Diogo Costa

Diogo Costa 99

Diogo Costa

5.58

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.58 Performance da Época
Jogos
43
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Hangyodon

Tribuna Presidencial
15 Maio 2009
6,849
135
Poucos clubes tem a capacidade de levar o nosso capitao.

Se fosse ele, esperava o PSG vendesse o Gigi !
O Diogo é só 7 meses mais velho que o Donnarumma que é só o GR mais bem pago do Mundo. Não o estou a ver a sair de Paris com o Diogo ainda em idade de entrar.

Dragão D'Ouro

Lugar Anual
8 Fevereiro 2023
15,860
20,461
Claro que o hugo viana nunca na vida iria buscar o Diogo Costa, muito menos pela quantia que supostamente estamos a exigir.

Ainda há PSG caso o italiano saia, talvez o Bayern (hipótese lançada pelo Cândido há uns meses), United...não estou a ver mais nenhum que dê pelo menos 50M.

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
12,110
10,973
Não acredito que alguém dê 40M por ele. Na era de PdC, em que ele era mais novo, e logo mais possível se pagarem isso, ninguém ofereceu, se tivessem oferecido já não estava cá. Agora os clubes que podem dar esses valores, ou já têm a posição ocupada ou estão virados para outros alvos.

Edit
Não fico nada chateado por ele ficar. Confio na direção para ajustar a estratégia, seja comprar menos, vender outro, é não ter problemas com o FPF.

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
21,088
13,853
Não acredito que alguém dê 40M por ele. Na era de PdC, em que ele era mais novo, e logo mais possível se pagarem isso, ninguém ofereceu, se tivessem oferecido já não estava cá. Agora os clubes que podem dar esses valores, ou já têm a posição ocupada ou estão virados para outros alvos.

Edit
Não fico nada chateado por ele ficar. Confio na direção para ajustar a estratégia, seja comprar menos, vender outro, é não ter problemas com o FPF.
Despachem Pepê, Nehuen, Eustaquio, Namaso, Gul e ficamos com este.

Cherife

Fã de Geracionalo Borges, o pianista pedalante
8 Março 2012
10,636
18,631
Conquistas
7
63
Porto
Tenho pena que o mercado se esteja a fechar para ele. Acho que o timing de saída era bom, tanto para ele como para o clube. Logicamente, se não aparecerem propostas condizentes com o seu valor, terá que ficar e renovar por mais uma temporada.