resta saber se tem interessados ou "interessados" segundo ouvimos dizer num email da gestifute...Com tantos possíveis interessados o mínimo devia ser 50M. A ver se com o Mundial de Clubes obriga o City a antecipar.
resta saber se tem interessados ou "interessados" segundo ouvimos dizer num email da gestifute...Com tantos possíveis interessados o mínimo devia ser 50M. A ver se com o Mundial de Clubes obriga o City a antecipar.
Se vendermos o Samu com o hype que tem e idade por 45M então podem mandar a direcção desportiva ao rio.55M por este e 45M pelo Samu. 100M menos as comissões nos dois e os 20% que ficam no Atlético (temos opção de compra de 15% + 15% por 5M cada) menos os 25M da compra do Samu sobraria cerca de 54M limpos
Esse hype está aqui connosco no fórum?Se vendermos o Samu com o hype que tem e idade por 45M então podem mandar a direcção desportiva ao rio.
60M mínimo.
O Mendes tem direito a 10% via contrato de exclusividade5 ao ultimo, quanto ao mendes não sei, mas se intermediar o negocio como disse o @primodasprimas é esperar 10% sim
Aah então deve ser por isso que vai intermediar o negocio, eu bem que estava a estranhar o André cair nisso.O Mendes tem direito a 10% via contrato de exclusividade
Como teve no Nico
O jogador marcou uma carrada de golos na primeira metade da época, tens o Romano a fazer-lhe divulgação a rodos, sim diria que tem algum hype, mesmo que tenha refreado um pouco.Esse hype está aqui connosco no fórum?
Porque ???O Mendes tem direito a 10% via contrato de exclusividade
Como teve no Nico
Pergunta à malta que foi corrida de lá há 1 ano atrásPorque ???
Já é para despachar o Samu? Ok.55M por este e 45M pelo Samu. 100M menos as comissões nos dois e os 20% que ficam no Atlético (temos opção de compra de 15% + 15% por 5M cada) menos os 25M da compra do Samu sobraria cerca de 54M limpos
Samu é para ficar55M por este e 45M pelo Samu. 100M menos as comissões nos dois e os 20% que ficam no Atlético (temos opção de compra de 15% + 15% por 5M cada) menos os 25M da compra do Samu sobraria cerca de 54M limpos
As obras para os nossos novos camarotes não se pagam sozinhasJá é para despachar o Samu? Ok.
então não sai.Na minha opinião, penso que o AVB não vai baixar muito da cláusula
Na última notícia estavam a dizer que pedimos 60MNa minha opinião, penso que o AVB não vai baixar muito da cláusula
Então daqui a 4 anos sai por 20 milhões. Atualmente dava a vontade 60Na minha opinião, penso que o AVB não vai baixar muito da cláusula
Por trocos.Já é para despachar o Samu? Ok.
dá? duvido muito...Então daqui a 4 anos sai por 20 milhões. Atualmente dava a vontade 60
Ia ficar sem resposta.Pergunta à malta que foi corrida de lá há 1 ano atrás
Está na auditoria