Diogo Costa

Diogo Costa 99

Diogo Costa

5.63

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.63 Performance da Época
Jogos
33
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

hadeskabir

Tribuna
29 Abril 2019
3,407
4,379
pode se ou nao gostar do Fernando Santos mas o velhote tem uns tomates do caraças corajoso em apostar assim do nada em diogo que sem duvida é melhor gr que o patricio mas o patricio era o titular e do nada num jogo a eliminar banco! este puto é um redes moderno que tem td pra ser um dos melhores do mundo .. depende dele trabalhar

Viena

Tribuna
8 Março 2022
3,294
7,412
Conquistas
1
O Patrício é bom GR, mas não sei como está a ser o rendimento dele na Roma. Qualquer das formas o Patrício nunca passou disso mesmo: de um bom GR. O Diogo Costa tem tudo para ser um GR muito bom (se melhorar sobretudo nas saídas aos cruzamentos porque entre os postes já é top) e está em excelente forma.

Se fosse o Sá ou o Anthony Lopes a substituir o Patrício não havia este celeuma todo.

Não podem existir vacas sagradas. Quero lá saber se o Patrício fez um europeu de sonho... Se há melhor só tem de abancar.

Edgar Siska

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
77,819
136,182
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
A azia que provoca o guarda-redes do FC Porto, titular do melhor clube nacional e actual líder da classificação. ser titular da selecção.

De realçar, indo muito ao passado que quando o melhor guarda-redes da Europa (e era toda uma instituição do futebol nacional) foi encostado sem justificação para dar o lugar a um guarda-redes mediano que veio a custar todas as competições seguintes em que tínhamos enormes equipas (frangou no euro 04, frangou no euro 08 excepção foi o Mundial onde frangou mas foi já no jogo do 3º e 4º lugar) ninguém em nenhuma imprensa fez "escandalo disso".

Porque era o guarda-redes do FC Porto que estava a ser encostado.
Aqui faz-se porque é o guarda-redes do FC Porto que está a ganhar o lugar.

Esses tipinhos são tal e qual o ser orc, aliás é o reflexo da realidade deste país do Lisboão.
Passaram o jogo todo, não a comentar as incidências do jogo, as jogadas, os golos, nada.
Foi só "o estádio do Porto, o guarda-redes do Porto, o Otávio, os adeptos do Porto, a cidade do Porto, jogarem jogadores do Porto, recordarem a "geração dourada" sem mencionar um único jogador da mesma pertencente ao Porto etc.
As televisões são uma megaprojecção disso tudo.
Houve um jogo, onde se podia falar do mesmo, das jogadas, das boas exibições de uns, das mais apagadas de outros, fazer uma introdução à Macedónia etc....nada...discute-se a azia de jogarem jogadores do Porto.
Eu nem quero imaginar quando com naturalidade o Vitinha ou o Fábio Vieira (volto a dizer que é o jogador mais talentoso português dos últimos vários anos) começarem no futuro também a pegar.

Para eles a selecção portuguesa não podia ter jogadores do Porto, muito menos jovens cá formados.
A não ser para serem reservas ou chamados para tapar buracos ou para jogar contra o Liechtenstein.
Devia de ser a Selecção Benforting com mais uns consagrados a jogar no estrangeiro, mas que tenham sido formados ali à volta.

Vergonha de comentadores, vergonha de imprensa que nem tem pudor nem decoro em mostrar exactamente aquilo que são.

Viena

Tribuna
8 Março 2022
3,294
7,412
Conquistas
1
A azia que provoca o guarda-redes do FC Porto, titular do melhor clube nacional e actual líder da classificação. ser titular da selecção.

De realçar, indo muito ao passado que quando o melhor guarda-redes da Europa (e era toda uma instituição do futebol nacional) foi encostado sem justificação para dar o lugar a um guarda-redes mediano que veio a custar todas as competições seguintes em que tínhamos enormes equipas (frangou no euro 04, frangou no euro 08 excepção foi o Mundial onde frangou mas foi já no jogo do 3º e 4º lugar) ninguém em nenhuma imprensa fez "escandalo disso".

Porque era o guarda-redes do FC Porto que estava a ser encostado.
Aqui faz-se porque é o guarda-redes do FC Porto que está a ganhar o lugar.

Esses tipinhos são tal e qual o ser orc, aliás é o reflexo da realidade deste país do Lisboão.
Passaram o jogo todo, não a comentar as incidências do jogo, as jogadas, os golos, nada.
Foi só "o estádio do Porto, o guarda-redes do Porto, o Otávio, os adeptos do Porto, a cidade do Porto, jogarem jogadores do Porto, recordarem a "geração dourada" sem mencionar um único jogador da mesma pertencente ao Porto etc.
As televisões são uma megaprojecção disso tudo.
Houve um jogo, onde se podia falar do mesmo, das jogadas, das boas exibições de uns, das mais apagadas de outros, fazer uma introdução à Macedónia etc....nada...discute-se a azia de jogarem jogadores do Porto.
Eu nem quero imaginar quando com naturalidade o Vitinha ou o Fábio Vieira (volto a dizer que é o jogador mais talentoso português dos últimos vários anos) começarem no futuro também a pegar.

Para eles a selecção portuguesa não podia ter jogadores do Porto, muito menos jovens cá formados.
A não ser para serem reservas ou chamados para tapar buracos ou para jogar contra o Liechtenstein.
Devia de ser a Selecção Benforting com mais uns consagrados a jogar no estrangeiro, mas que tenham sido formados ali à volta.

Vergonha de comentadores, vergonha de imprensa que nem tem pudor nem decoro em mostrar exactamente aquilo que são.
Curiosamente esta situação toda também me fez lembrar o caso do Baía. Aí que existiam motivos para a indignação já estava tudo bem... Afinal o GR do Sporting sentou o GR do Porto... Queriam lá saber quem era o melhor.

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
23,058
16,143
Diogo Costa? Mas já não se lembram como era tratado o Baía na seleção? Nada de novo...

warxyu

Arquibancada
23 Julho 2021
377
649
O patrício já mamou uns valentes frangos este ano, inclusive umas goleadas interessantes contra equipas equivalentes às da liga 3...

Acontece, mas apesar de ter estabilizado não está ao nível de outros tempos.

Aliás, o Sá também começou a época com 2 ou 3 frangos e agora já ninguém se lembra do patrício.

Continuam a ser 3 excelentes GR, frangos e azares acontecem a todos, até épocas menos positivas, como ao Oblak por exemplo.

Neiva

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2013
11,599
27,155
Conquistas
3
Porto
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Que azia que para ali vai 😂

O Diogo Costa é, no mínimo, o guarda redes português em melhor forma neste momento, seguido pelo José Sá e só depois é que viria o Patrício.

Ao Diogo resta continuar a responder em campo.
Eu acho que o Sá é neste momento melhor do que o Diogo Costa, ou pelo menos está em melhor forma. Tem feito uma temporada brutal na liga mais exigente do mundo.

O Patricío já devia ter sentado há 2 anos atrás, não era só agora.

Quanto à comunicação social de lixoboa, não me lembro de ver uma defesa tão acérrima ao Baía quando foi preterido pelo Ricardo, uma decisão muito mais escandalosa do que sentar o Patrício para meter o Diogo. Mas estes jornaleiros idiotas já fazem isto há mais de 30 anos e ainda não perceberam que para nós e para os nossos isto só serve de combustível.

Última edição: