Este último quase se engasgava.
Curiosamente esta situação toda também me fez lembrar o caso do Baía. Aí que existiam motivos para a indignação já estava tudo bem... Afinal o GR do Sporting sentou o GR do Porto... Queriam lá saber quem era o melhor.A azia que provoca o guarda-redes do FC Porto, titular do melhor clube nacional e actual líder da classificação. ser titular da selecção.
De realçar, indo muito ao passado que quando o melhor guarda-redes da Europa (e era toda uma instituição do futebol nacional) foi encostado sem justificação para dar o lugar a um guarda-redes mediano que veio a custar todas as competições seguintes em que tínhamos enormes equipas (frangou no euro 04, frangou no euro 08 excepção foi o Mundial onde frangou mas foi já no jogo do 3º e 4º lugar) ninguém em nenhuma imprensa fez "escandalo disso".
Porque era o guarda-redes do FC Porto que estava a ser encostado.
Aqui faz-se porque é o guarda-redes do FC Porto que está a ganhar o lugar.
Esses tipinhos são tal e qual o ser orc, aliás é o reflexo da realidade deste país do Lisboão.
Passaram o jogo todo, não a comentar as incidências do jogo, as jogadas, os golos, nada.
Foi só "o estádio do Porto, o guarda-redes do Porto, o Otávio, os adeptos do Porto, a cidade do Porto, jogarem jogadores do Porto, recordarem a "geração dourada" sem mencionar um único jogador da mesma pertencente ao Porto etc.
As televisões são uma megaprojecção disso tudo.
Houve um jogo, onde se podia falar do mesmo, das jogadas, das boas exibições de uns, das mais apagadas de outros, fazer uma introdução à Macedónia etc....nada...discute-se a azia de jogarem jogadores do Porto.
Eu nem quero imaginar quando com naturalidade o Vitinha ou o Fábio Vieira (volto a dizer que é o jogador mais talentoso português dos últimos vários anos) começarem no futuro também a pegar.
Para eles a selecção portuguesa não podia ter jogadores do Porto, muito menos jovens cá formados.
A não ser para serem reservas ou chamados para tapar buracos ou para jogar contra o Liechtenstein.
Devia de ser a Selecção Benforting com mais uns consagrados a jogar no estrangeiro, mas que tenham sido formados ali à volta.
Vergonha de comentadores, vergonha de imprensa que nem tem pudor nem decoro em mostrar exactamente aquilo que são.
Foi por causa da placa que lhe saltou da boca e quase que a engolia...Este último quase se engasgava.
O nosso André Almeida.Infelizmente não sera possivel, mas gostava imenso de ver o Diogo fazer cá toda a sua carreira.
Eu acho que o Sá é neste momento melhor do que o Diogo Costa, ou pelo menos está em melhor forma. Tem feito uma temporada brutal na liga mais exigente do mundo.Que azia que para ali vai
O Diogo Costa é, no mínimo, o guarda redes português em melhor forma neste momento, seguido pelo José Sá e só depois é que viria o Patrício.
Ao Diogo resta continuar a responder em campo.
Um portista a comparar Diogo Costa, a um medíocre vermelho??O nosso André Almeida.
Estava precisamante a gozar com isso, já ninguem faz uma carreira inteira num clube portugues, excepto alguem muito mediocre.Um portista a comparar Diogo Costa, a um medíocre vermelho??
Para os adversários fica difícilSem o patricio de facto fica super difícil...
Todas as grandes equipas precisam de um André Almeida.Um portista a comparar Diogo Costa, a um medíocre vermelho??