Pois vai... enquanto cresce vamos apreciando jogos como os de hoje!!Patéticos são estes comentários. Toda a equipa esteve uma autêntica merda. Vai-se culpar o guarda redes? Que é que os outros fizeram? O marchesin também mamou 10 golos contra o liverpool e já cometeu também muita borrada. Acontece. O Diogo costa é um miúdo, vai crescer
Patético é o teu comentário.Exibição patetica
Sorte dele que vem da formação. Hoje parecia um José Sá com mais altura
Mas também levou 5. É igual, a defender assim continuará a ser igual. Só Pepe não chega.Volta Merchesin. É mais consistente que o DC, infelizmente é a realidade.
ÓbvioSe não tivesse duas autoestradas de cada lado, talvez não fosse obrigado a intervir tanto.
Se tivesse um par de centrais a sério à frente, talvez não tivesse de intervir tanto.
Se tivesse um mínimo de confiança no Marcano, talvez não tivesse feito aquela correria pra frente.
Talvez se alguém nao sabotasse o crl desta equipa, se pudesse apenas olhar para as ótimas defesas que fez.
Assim iam todos pra bancada.Adoro os comentários...por esta ordem de ideias acho que cada jogador que errar vai para a bancada...Iker da última vez levou 4 e não vi este filme aqui
Mais 10...hoje foi Diogo vs Liverpool...o resto é zero.E ainda digo mais... Se tivesse de fazer agora o 11 para o próximo jogo era capaz de ter de pensar um bocado nalgumas posições, mas seria o Diogo e mais 10
Mas se ele não sai quando está mal, quando é que sai da baliza quando estiver a jogar bem?E ainda digo mais... Se tivesse de fazer agora o 11 para o próximo jogo era capaz de ter de pensar um bocado nalgumas posições, mas seria o Diogo e mais 10
Tenho vergonha nestes comentários. Onde andam vocês nos frangos do Marchesin?Santa paciência, até pode ser o titular do Porto nos próximos 30 anos mas neste momento Marchesin tem de jogar.
Uma coisa é cometer erros que não sejam assim tão prejudiciais á equipa, outra é a borrada que fez hoje e ele sabe perfeitamente que fez.
São os típicos cobardes do bota abaixo... vai espreitar os tópicos do Corona, do Oliveira e dos outros todos e vê lá quantos desses foram lá comentar.Tenho vergonha nestes comentários. Onde andam vocês nos frangos do Marchesin?
Onde andaram vocês em Alvalade ou em Madrid quando o chavalo segurou a equipa?
Tenho vergonha de adeptos num jogo em que o treinador levou com um gang bang anal do Klopp estarem a descarregar num miudo.
São completamente ridículos.