Dinis Rodrigues

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
93,208
227,549
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Não tem capacidade para jogar na equipa A

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
21,884
14,453
Com vários miúdos de qualidade na formação e vão-se lesionar logo na pior posição.

Pepê a titular e William a frente. E como PP fica a lateral titular era convocar o Gonçalo Sousa pra suplente do William. Não me venham com Dinis.

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
10,733
5,777
36
Porto
Com vários miúdos de qualidade na formação e vão-se lesionar logo na pior posição.

Pepê a titular e William a frente. E como PP fica a lateral titular era convocar o Gonçalo Sousa pra suplente do William. Não me venham com Dinis.
Não me venham quem ? O treinador do FCPorto que já provou ser mais que competente , está com eles todos os dias e percebe mais da coisa que nós ?

dragon55

Tribuna
30 Março 2019
4,062
5,510
Não me venham quem ? O treinador do FCPorto que já provou ser mais que competente , está com eles todos os dias e percebe mais da coisa que nós ?
Há sempre alguém que vem com a coisa "que os treinadores percebem mais que nós porque estão com eles todos os dias"

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
10,733
5,777
36
Porto
Há sempre alguém que vem com a coisa "que os treinadores percebem mais que nós porque estão com eles todos os dias"
Parece-me um facto que se são treinadores e mostram a competência que o farioli mostra , percebem efetivamente mais que nos.

Parece-me um facto também que estando com os jogadores todos os dias tem mais objetos de avaliação que nós. Não só a nível futebolístico , como mental , como de integração de grupo , como físico , como de saúde e alimentação , etc etc etc ..

A nós, o Dinis parece-nos fraco. Ao treinador provavelmente não. Se ele é qualificado e tem na mesa todos os ingredientes que falei há pouco , ele lá deverá saber mais que eu. E que nós todos.

Se fosse um treinador que não tivesse mostrado competência , era algo de desconfiar. Neste caso não me parece. Já demonstrou competência e já demonstrou que muitos jogadores que achávamos o ano passado "fracos" , estão agora a um nível elevadíssimo.

• Like
Reações: Tmgd99 e T-Dragon

SuperdragonXXI

Tribuna
10 Novembro 2014
4,632
4,696

Quando o Farioli sair, podes ficar com o lugar dele. Alguém que avise a direção!

DragaoDesdeDia1

Arquibancada
17 Agosto 2025
126
43

E ja ta lesionado o William ..., vais mesmo ver Dinis

Tmgd99

Tribuna
27 Maio 2019
2,881
2,280
25
Barcelos
Parece-me um facto que se são treinadores e mostram a competência que o farioli mostra , percebem efetivamente mais que nos.

Parece-me um facto também que estando com os jogadores todos os dias tem mais objetos de avaliação que nós. Não só a nível futebolístico , como mental , como de integração de grupo , como físico , como de saúde e alimentação , etc etc etc ..

A nós, o Dinis parece-nos fraco. Ao treinador provavelmente não. Se ele é qualificado e tem na mesa todos os ingredientes que falei há pouco , ele lá deverá saber mais que eu. E que nós todos.

Se fosse um treinador que não tivesse mostrado competência , era algo de desconfiar. Neste caso não me parece. Já demonstrou competência e já demonstrou que muitos jogadores que achávamos o ano passado "fracos" , estão agora a um nível elevadíssimo.
Parabéns pela lucidez 👏

• Like
Reações: Roma

dragao98

Bancada lateral
26 Julho 2017
641
1,005
Conquistas
8
Barcelos
  • Lucho González
  • Rui Filipe
  • André Villas-Boas
  • Reinaldo Teles

Para o Farioli também não deve contar, isso é treta de jornais e quem sabe empresários…

• Like
Reações: Roma

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
8,717
17,720
Conquistas
5
  • Artur Jorge
  • Jorge Costa
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
Mas era suposto o Farioli chamar quem?

Já tinha subido o Pedro Lima que em condições normais vai ser o titular da B, o João Moreira está lesionado, sobrava o Dinis. Estando os dois laterais da A empenados, é normal que sejam os da B, por mais ou menos talento que tenham, a subir temporariamente à equipa A. Ou não?

DragaoDesdeDia1

Arquibancada
17 Agosto 2025
126
43

Já tinha subido o Pedro Lima que em condições normais vai ser o titular da B, o João Moreira está lesionado, sobrava o Dinis. Estando os dois laterais da A empenados, é normal que sejam os da B, por mais ou menos talento que tenham, a subir temporariamente à equipa A. Ou não?
so agora me apercebi que se o Dinis e o Pedro Lima estiverem na A, vamos ter que ter um dos sub-19 na B, o nosso elo fraco nos sub-19 ainda por cima.

ou isso, ou Luis Gomes a LD denovo, ou Filipe Sousa sobe para a B denovo para jogar LD outra vez

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
10,733
5,777
36
Porto
Para o Farioli também não deve contar, isso é treta de jornais e quem sabe empresários…
Possivelmente não. Estava a comentar a hipótese. Se o chamasse e contasse , obviamente que ele sabia melhor que qualquer pessoa o que estava a fazer.

• Like
Reações: dragao98

san_san

Bancada lateral
18 Maio 2016
575
138

Pelo que li quem jogou a DD foi o Pedro Lima e o Fiilipe Sousa (DC dos sub-19)