Tinha de estar muito mal da cabeça para fazer o que fez.
Ainda á pouco dias me lembrei dele e que seria feito dele. Um gajo que impunha respeito sem ser preciso armar-se em rambo como alguns elementos que lá andam no dragão junto do relvado. Rip![]()
Morreu antigo coordenador dos seguranças do F. C. Porto logo após o clássico
Durante várias décadas, Fernando Oliveira foi o coordenador dos seguranças do F. C. Porto nos dias dos jogos e acompanhava a equipa de futebol nas deslocações fora. Faleceu inesperadamente logo após o clássico entre os dragões e o Benfica, da Taça de Portugal.www.jn.pt
Há uns anos atrás (2007 penso), era este senhor que me deixava entrar á candonga no estádio.Ainda á pouco dias me lembrei dele e que seria feito dele. Um gajo que impunha respeito sem ser preciso armar-se em rambo como alguns elementos que lá andam no dragão junto do relvado. Rip
Lembro me bem dele ainda nas antas a controlar os seguranças junto aos torniquetes.Há uns anos atrás (2007 penso), era este senhor que me deixava entrar á candonga no estádio.
O meu cunhado era funcionário da empresa que na altura fazia a manutenção do "mobiliário" do estádio (cadeiras estragadas em dia de jogo, portas estragadas, etc.) e era com este senhor que ele falava para um gajo entrar de borla.
Só dizia qual era a porta para onde tinha que ir que ele tratava do resto.
O meu cunhado perguntava muitas vezes se ele não ia ter problemas ao deixar entrar o pessoal, a resposta era "quantos mais portistas dentro do estádio, melhor".
Na televisão? Está tudo bem? Ele esteve no estádio. Com a sua esposa. Sentiu-se mal no final do jogo mesmo mas ainda foi pelo seu pé para casa.Fui hoje informado a título particular que faleceu ontem o Fernando Oliveira que durante décadas foi segurança da nossa equipa principal. Já estava reformado. Viu o Porto-Benfica na televisão e no final sentiu-se mal, tendo morrido de ataque cardíaco.
Ainda me recordo em 2003, depois da vitória em Sevilha a equipa a ser recebida no antigo estádio das Antas de madrugada e ele todo feliz a carregar a taça !
Os meus sentimentos a toda a família.
apaga isto, tópico errado.MISERÁVEL a exibição do Pepê
Quere lo morto?MISERÁVEL a exibição do Pepê