Despedidas do mundo dos vivos

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
23,785
31,573
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Acima de tudo um humanista, que não se pactuava com circos mediáticos, nem com marketing político. Um homem de ideais, mas também de pontes entre pessoas e partes divergentes. Acima de tudo um bom homem, que serviu uma cidade e depois um país.

Infelizmente já não se fazem políticos assim, que governam para os outros sendo fiéis a si mesmo.

Última edição:

AntonioMachado

Bancada central
11 Outubro 2019
2,070
3,133
Alguém escreveu no Twitter que ele se portou mal com o FC Porto aquando da vitória na Liga dos Campeões de 2004.
Alguém se lembra de alguma coisa? Não tenho ideia.

Braveheart

Bancada central
24 Outubro 2014
1,888
2,270
Morreu Susan Anway, ex-vocalista dos Magnetic Fields

Foi a voz dos Magnetic Fields, de Stephin Merritt, nos dois primeiros álbuns. A banda lamentou “a morte da nossa primeira cantora”

Morreu Susan Anway, a primeira vocalista dos Magnetic Fields. As causas da sua morte não foram para já divulgadas.

Anway tocou com os Magnetic Fields nos dois primeiros discos destes, "Distant Plastic Trees" (1991) e "The Wayward Bus" (1992), antes de ser substituída por Stephen Merritt, líder do grupo. O óbito foi confirmado através de um comunicado nas redes sociais.

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,153
9,322
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Vem-me a memória na visita do presidente Sampaio a Entre-os-Rios quando a ponte caiu e visivelmente transtornado e emocionado é intrepelado por um popular que lhe pede para não lhes virar as costas, o presidente humildemente voltou atrás e foi confortar esse popular. Hoje além de tudo partiu um homem bom.
O que me ficou mais retido na memoria foi ele numa comemoração qualquer do FCP em que ele discursou apesar de ser lagarto, e ele no discurso vira-se para o PdC e diz "faço-lhe um pedido, deixem-nos ganhar alguma coisa". Memoravel.

• Like
Reações: Conceição Santos

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,654
15,076
Invicta
www.google.com
Acima de tudo um humanista, que não se pactuava com circos mediáticos, nem com marketing político. Um homem de ideais, mas também de pontes entre pessoas e partes divergentes. Acima de tudo um bom homem, que serviu uma cidade e depois um país.

Infelizmente já não se fazem políticos assim, que governam para os outros sendo fiéis a si mesmo.
Partilho exatamente da mesma opinião. Humanista, sério (na política coisa rara), humilde, preocupado com o país mas acima de tudo com as pessoas.

Paz á sua alma e os meus pêsames á sua família.

Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
8,771
7,317
Conquistas
4
Felgueira
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa
Concordo com as opiniões que indicam ter sido um bom homem - sempre me pareceu -, mas não é por lamentavelmente ter falecido que esqueço ter sido um mau Presidente da República. É verdade que foi posto à prova como, se calhar, nenhum dos mais recentes foi (desde Mário Soares), mas meteu bem os pés pelas mãos. A saída de Durão Barroso e os imbróglios que se seguiram ficarão para a história como um mau exemplo do desempenho do cargo.

Outra coisa que questiono é o porquê de termos sempre jogado no Estádio de Pedroso e nunca no Estádio Dr. Jorge Sampaio.

I

Imaginarium

Guest
Pelos vistos lutava contra um cancro há 9 anos.
Um comediante extraordinário pela originalidade e singularidade

• Love
Reações: paul93

D10s

Tribuna
21 Novembro 2013
4,637
4,612
A morte do Norm afectou me mais que esperava. Descobri-o recentemente, santa ignorância, mas depois papei muito youtube de videos dele.

Um genio muitas vezes incompreendido, mas que ele queria era mesmo ser assim. DEP