Verdade mas a carreira a solo também está cheia de hinos.Black Sabbath mudou tudo
Mr Crowley, Crazy Train, No more tears, Mama i'm coming home, etc etc
Verdade mas a carreira a solo também está cheia de hinos.Black Sabbath mudou tudo
Sim na minha opinião nos primeiros 3 álbuns. Mas Black Sabbath...Verdade mas a carreira a solo também está cheia de hinos.
Mr Crowley, Crazy Train, No more tears, Mama i'm coming home, etc etc
E o gajo que pretensamente é um humorista ou comediante, e que se tem dedicado a fazer piadas infames com o estado terminal dela (mesmo depois de condenado a prisão), já veio fazer mais uma ou outra piadola reles e infame com a morte dela?
Ao contrário do que já tenho visto defender por aqui, há limites para o humor como há para tudo o resto na vida.
Humorista que confunde humor com racismo, sexismo, xenofobia, ainda por cima dirigidos a pessoas concretas, pode ir e merece ir preso sim.
Mas que raio de homens andamos a produzir...
Junta-lhe o Lemmy e o Iggy PopEspecimens como o Ozzy e o Shane McGowan...
Génios nos seus campos, mas incrível como chegaram a idades avançadas, tendo em conta os abusos a que submeteram os seus corpos...
Deu o ultimo concerto há uns dez dias. Acho que até prometeu que era o ultimo concerto dele...Morreu o Rei do Heavy Metal.
Pouco tempo depois do último show.
Conseguiu despedir-se do mundo em grande.
DEP.
Keith Richards a rir-se ao mesmo tempo que pergunta em que ano está.Junta-lhe o Lemmy e o Iggy Pop
Cumpriu a última coisa que ainda o agarrava cá.Deu o ultimo concerto há uns dez dias. Acho que até prometeu que era o ultimo concerto dele...
O Iggy Pop para quem tem quase 80 anos está com uma pedalada considerável.Junta-lhe o Lemmy e o Iggy Pop