O Milhazes está a dizer que havia 2 aviões e que Prigozhin ia naquele que aterrou, vamos fazer o "funeral" quando tivermos a certeza.Yevgeny Prigozhin pelos vistos foi de sopa
O Milhazes está a dizer que havia 2 aviões e que Prigozhin ia naquele que aterrou, vamos fazer o "funeral" quando tivermos a certeza.Yevgeny Prigozhin pelos vistos foi de sopa
sabemos que Putin não foi, tem álibi perfeito, estava numa cerimónia pública!O Milhazes está a dizer que havia 2 aviões e que Prigozhin ia naquele que aterrou, vamos fazer o "funeral" quando tivermos a certeza.
Este era aquele do "é preciso ver...ver"?Andava eu à procura de um outro funeral e eis que me deparo com isto:
![]()
Joaquim da Silva Oliveira
Funeral: 05-09-2023 | Residência: CAVEZ, CABECEIRAS DE BASTO, BRAGA | Agência: Funerária Carvalhowww.infofunerais.pt
Digam lá se não é o habitante mais conhecido de Cavez.
A grande parte das personagens da Liga dos Últimos tinha ar de não ter eira nem beira e talvez seja algo imoral uma pessoa se rir da desgraça alheia. Mas, por outro lado, eram a genuinidade e a autenticidade em pessoa. Uma marca do nosso Portugal rural e profundo que nos arrancava sorrisos.
Paz à sua alma.
Coiso mergulhoEste era aquele do "é preciso ver...ver"?
Enviado do meu M2007J3SG através do Tapatalk
Andava eu à procura de um outro funeral e eis que me deparo com isto:
![]()
Funeral: 05-09-2023 | Residência: CAVEZ, CABECEIRAS DE BASTO, BRAGA | Agência: Funerária Carvalhowww.infofunerais.pt
A grande parte das personagens da Liga dos Últimos tinha ar de não ter eira nem beira e talvez seja algo imoral uma pessoa se rir da desgraça alheia. Mas, por outro lado, eram a genuinidade e a autenticidade em pessoa. Uma marca do nosso Portugal rural e profundo que nos arrancava sorrisos.
Paz à sua alma.
Que descanse em paz.Andava eu à procura de um outro funeral e eis que me deparo com isto:
![]()
Paz à sua alma.
Junta-se la em cima ao Capitão Moura, homem integro, honesto e trabalhador, a verem a bola.Andava eu à procura de um outro funeral e eis que me deparo com isto:
![]()
Paz à sua alma.
Figura simpática, sempre achei isso.. que descanse em paz.Morreu Marinho Peres fez carreira em Portugal principalmente ao serviço do belenenses.
RipMorreu Marinho Peres fez carreira em Portugal principalmente ao serviço do belenenses.