Despedidas do mundo dos vivos

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
41,707
31,602
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
tem sido uma razia.. mas é normal.. nós é que não queremos entender que vamos para velhos :(

• Like
Reações: Moreira

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
26,808
17,987
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Ainda sobre a morte de Pelé lí isto agora e é triste.
" Não gosto de fazer comparações, mas vale lembrar que, quando Maradona morreu, todos os principais craques argentinos compareceram – e olha que estávamos no auge da pandemia. Mas é que há uma diferença: os argentinos são jogadores de futebol, os brasileiros são celebridades."
Esta parte entre aspas é como termina o artigo mas vale a pena ler tudo.

Morte de Pelé explica a diferença entre a Seleção Argentina e a Brasileira (msn.com)

Pedro Brandão

Tribuna Presidencial
17 Outubro 2018
14,007
25,104
Conquistas
3
49
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Madjer
a subtileza e finesse com que finalizava era deliciosa.. Pés, cabeça.. incrível. Muitos domingos da minha juventude passei a ver os jogos da liga italiana :(
As pessoas têm memória tão curta quando idolatram os jogadores actuais. Quanto não valeria um Vialli nos dias de hoje?! Ponta de lança completo e um mouro de trabalho em campo.

Enviado do meu M2007J3SG através do Tapatalk

• Love
Reações: MiguelDeco

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
33,504
27,571
Gaia
As pessoas têm memória tão curta quando idolatram os jogadores actuais. Quanto não valeria um Vialli nos dias de hoje?! Ponta de lança completo e um mouro de trabalho em campo.

Enviado do meu M2007J3SG através do Tapatalk
Podes crer o Vialli era um grande jogador, e agora faleceu o Roberto Dinamite que era um goleador enorme.
O Richarlison e outras vedetas de agora nem se comparam ao Dinamite e ao Vialli.