Despedidas do mundo dos vivos

wolfheart

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2015
6,606
7,934
Bragança
Que descanse em paz. Li por aí que ela encostou á berma na autoestrada. Os que me estão a ler, nunca façam isso, é das manobras mais perigosas que se podem fazer, morre inúmera gente assim. Só mesmo em caso de avaria se deve encostar. Aliás é proibido e é uma das leis que são para preservar a vida

TiagoV

Da Invicta para o Mundo
1 Março 2016
10,168
6,062
Invicta
Que descanse em paz. Li por aí que ela encostou á berma na autoestrada. Os que me estão a ler, nunca façam isso, é das manobras mais perigosas que se podem fazer, morre inúmera gente assim. Só mesmo em caso de avaria se deve encostar. Aliás é proibido e é uma das leis que são para preservar a vida
Ela sentiu-se mal e ligou a alguém (amigo ou familiar) a dizer que tinha encostado na berma. Mas sim, é sempre uma situação perigosa.

Edgar Siska

Guarda Varangiana Anti- Panelas
9 Julho 2016
84,279
148,454
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Ainda para mais era uma da manhã. A visibilidade era parca.

• Like
Reações: wolfheart

PO

Tribuna Presidencial
24 Novembro 2013
17,780
18,497
Tive que encostar uma vez na autoestrada após o carro avariar e o motor começar a deitar fumo, mas a primeira coisa que fiz foi atravessar o rail de proteção para evitar problemas, isto claro depois de colocar o triangulo a avisar e usar o colete. Também ajudou que fosse durante o dia e a visibilidade era muito boa. De qualquer maneira, se algum dos colegas tiver numa situação parecida, por favor tenham os todos os cuidados.

Sobra a Claudisabel, tenho dúvidas se a morte dela foi causada pelo acidente, ou se o acidente resultou da morte dela...

• Like
Reações: wolfheart

WaywardPines

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
6,988
5,452
Conquistas
1
  • Reinaldo Teles
A minha mãe adorava esta senhora, diz que foi muito maltratada pelo governo português numa altura que passou dificuldades na vida...
Quando ela e o meu falecido pai estiveram imigrados em França, esta senhora com a música aquecia o coração de milhares de portugueses
Tadinha da minha mãe, está desolada

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
19,141
27,833
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Uma lenda do futebol mundial.

Para mim, o melhor jogador de todos os tempos.

Obrigado Pelé