Despedidas do mundo dos vivos

jorgebest

Tribuna Presidencial
2 Junho 2020
5,498
6,070

Das minhas preferidas. Um fragmento de um verão intenso e feliz, embora fugaz. Leva-me a sítios e tempos que só me resta imaginar.

• Like
Reações: Mike_Walsh

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
41,522
31,338
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Eu não gosto de parecer aqueles tipos que dizem que só o que é antigo é que era bom... mas fdx, os anos 70 e 80 foram a época dourada da música...
Eu faço o mesmo exercício mas a verdade é que penso exatamente o mesmo.. Ainda no outro dia ouvia a Janis Joplin e o David Surkamp e só pensava, raios, isto eram tempos onde esta malta sentia realmente o que estava a cantar.. transmitiam uma emoção na voz que eu hoje dificilmente encontro.. Mas ainda assim a década de 90 é que me fascinou ainda mais :)

• Like
Reações: blue_Dragon

Hendrix

Lugar Anual
31 Março 2025
584
1,123
Eu não gosto de parecer aqueles tipos que dizem que só o que é antigo é que era bom... mas fdx, os anos 70 e 80 foram a época dourada da música...
Há que ver aqui duas coisas:

Uma é que já muita coisa foi criada e inventada o que deixa pouco espaço para estes artistas que agora aparecem consigam criar algo disruptivo e ao mesmo tempo intemporal como os Beach Boys, Beatles, Doors, Pink Floyd, Black Sabbath e por aí fora fizeram.

Contudo, acho que a principal razão prende-se com a indústria da música.
Posso elaborar um pouco mais sobre esta temática mas deixo outro génio da escrita e da melodia falar por mim:

• Like
Reações: MiguelDeco