Tenho uma ideia do Mário Zambujal dos anos 80 e 90 um tipo bonacheirão que falava de futebol e outras coisas de uma forma descontraída e sempre com um sorriso. Mas não vou adiantar mais nada porque devia ter sido benfiquista ou sportinguista e isso é um problema nos tempos atuais, já o era antes, para muita gente aqui no fórum como ser portista é para os outros, agora e antes, eu não sou neutro nem quero parecer uma voz sensata mas na minha opinião há fanáticos de todas as cores com quem evito discutir ou trocar ideias porque no fim ficaria a perder, se fico eufórico quando o benfica e o sporting perdem? fico mas procuro não perder o discernimento porque nem todos do outro lado da barricada são o diabo, a título de exemplo quando trabalhava na 2ª Feira, os jogos eram quase todos no Domingo e alguns Sábado, nunca provocava os meus colegas da outra "banda" enquanto observava discussões intermináveis com outros a digladiarem-se. Tudo isto deve ter um timming que é lançarmos as nossas emoções durante os jogos e nas horas seguintes mas depois passou e não se fala mais nisso até à próxima jornada. Com canais de tv como temos infelizmente hoje em dia e redes sociais inflamadas procuro resguardar-me e não ter vida apenas para isto, há vida para além da clubite fanática. Isto serve para a política também hoje em dia e aqui é mais grave.