Departamento de Comunicação e Informação do FC Porto

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
17,703
41,324
Será que o Fernando Rodrigues, assessor de imprensa de André Villas-Boas, vai ter algum cargo no departamento de comunicação do FCPorto? Tenho-o visto sempre com o André, por exemplo na renovação do Daymaro ele estava lá, e isso pode indicar que mais que acessor do presidente pode vir a ser algo dentro do clube.

Para além disto, este departamento deve vir a ter várias alterações...
 
  • Like
Reações: ManuSantiFCP

deco macau

Tribuna Presidencial
29 Outubro 2014
5,973
5,021
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Aqui existe muito por onde melhorar pois a comunicação na direcção anterior era pobre/inexistente. E pensar como se pode criticar as arbitragens ou outras matérias sem ter as pessoas sempre suspensas (confesso que não sei como se consegue isto)
 
  • Like
Reações: mack

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
31,473
23,542
Gaia
Satisfeito pela continuidade do Rui Cerqueira.
Em relação ao FJM, ao contrario de alguns nunca o vi a incendiar animos ou a atacar o AVB, mas se calhar fui eu que nao estive atento, por isso se ficar fico contente.
 

Tiago_com_Dias

Bancada central
12 Dezembro 2023
1,065
1,494
Satisfeito pela continuidade do Rui Cerqueira.
Em relação ao FJM, ao contrario de alguns nunca o vi a incendiar animos ou a atacar o AVB, mas se calhar fui eu que nao estive atento, por isso se ficar fico contente.
Confirmo! Nunca falou do André Villas-Boas, ao contrário de Bernardo Barros, mas isso não deve ser uma condição para continuar. Acho que é uma pessoa competente e, como jornalista, pode e deve continuar no Porto Canal, mas não pode continuar como diretor de comunicação do clube
 
  • Like
Reações: Regod

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
13,953
15,632

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
17,703
41,324
Acabam por ser saídas naturais fruto de muito desgaste e exposição pública. Ficam eternamente marcados e conhecidos pela luta no processo dos emails e na defesa do FC Porto. Numa nova era, como esta que a nova direção quer começar, é normal que não tenham lugar.

Veremos quem irá ocupar os seus lugares.

Esperemos pela oficialização das saídas para actualizar o primeiro post do tópico.
 

Pedro Manuel Bártolo

Arquibancada
24 Junho 2019
409
512
Conquistas
3
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
Acabam por ser saídas naturais fruto de muito desgaste e exposição pública. Ficam eternamente marcados e conhecidos pela luta no processo dos emails e na defesa do FC Porto. Numa nova era, como esta que a nova direção quer começar, é normal que não tenham lugar.

Veremos quem irá ocupar os seus lugares.

Esperemos pela oficialização das saídas para actualizar o primeiro post do tópico.
Não concordo. Até percebo a mensagem que se pode querer passar, mas a (provável/esperável) saída deles é estar a reconhecer que estivemos mal nesse processo, o que discordo totalmente. Não fossem eles (mais o FJM), muita coisa hoje ainda continuaria a passar-se, sem o devido escrutínio público. Aceitaria que continuassem em cargos de menor exposição, mas continuarem. É essa mensagem que devemos também passar. Que estamos atentos e que mantemos gente que teve a coragem de denunciar os podres do sistema.
 

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
17,703
41,324
Não concordo. Até percebo a mensagem que se pode querer passar, mas a (provável/esperável) saída deles é estar a reconhecer que estivemos mal nesse processo, o que discordo totalmente. Não fossem eles (mais o FJM), muita coisa hoje ainda continuaria a passar-se, sem o devido escrutínio público. Aceitaria que continuassem em cargos de menor exposição, mas continuarem. É essa mensagem que devemos também passar. Que estamos atentos e que mantemos gente que teve a coragem de denunciar os podres do sistema.
Pontos de vista diferentes. Não vejo a saída como um admitir que estivemos mal. Nem pouco mais ou menos. Para além disso são pessoas muito próximas da antiga administração, algo que foi levado em conta de certeza. Não faltará pessoas para continuar a defender o FC Porto.