Deniz Gül

Deniz Gül 27

Deniz Gül

5.91

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

5.91 Performance da Época
Jogos
30
Golos
4
Assistências
0
Amarelos
2
Vermelhos
0

Flames

Lugar Anual
20 Maio 2021
10,387
23,062
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Antes dos jogos tem que aprender a tomar café duplo com cheirinho e despejar dois pacotes de açucar a ver se arregala os olhos.

Ainda não o coloco no caixote do lixo. Não é nenhum tosco e poderá melhorar em alguns aspectos. Mas já dizia isto a época passada e ainda estou à espera.
Já melhorou em muita coisa desde a época passada. Usa muito melhor o corpo, está bem melhor tecnicamente e já o vejo com muito mais nervo a jogar. Falta aprimorar aquela finalização e timing de remate.

Taciturno

Tribuna
17 Março 2017
4,566
5,311
Por acaso, até gostei destes últimos jogos. Está a posicionar-se melhor, já não anda sempre longe da bola.

Continuar a apostar. Tem 21 anos. Estava o Zlatan a fazer a primeira época no Ajax, com 9 golos em 33 jogos, o Harry Kane a jogar parte da época nos sub21 do Tottenham ou o Lautaro a aparecer no Racing. Não vai dar jogador parecido, sequer, mas há potencial para dar mais qualquer coisa.

Eu diria, em defesa dele e do Samu, que é a posição mais difícil para aparecer mais cedo. Qual é o grande clube europeu que tem um PDL titular abaixo dos 23 anos? Ekitike, no Liverpool, por lesão do Isak, e sempre a alternar com o banco, mesmo tendo custado um camião de dinheiro. Gonzalo García nem sem o Mbappé é aposta regular.

• Like
Reações: Regod e Jaburú

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
8,491
14,775
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
O que é "este ponto da carreira"?
É um miúdo de 21 anos (não parece, eu sei) que veio de um campeonato fraco.
Tem a pressão de substituir o Samu que é o nosso melhor avançado dos últimos 5/6 anos.
No fundo queria dizer o que estás a dizer. É fraquinho agora, mas tem por onde evoluir.
Pode vir a dar jogador, mas neste momento está muito aquém do que se exige para um PDL do FCP.

andremaisfcp

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
21,609
15,465
Conquistas
9
  • Pinto da Costa
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
  • Deco
Infelizmente falta o principal para um PdL, golo. Estamos a meio de Março e o Gul fez 1 golo em todo o ano civil. Não serve de todo para um clube como o nosso, tenho pena, muito esforçado, físico decente e tecnicamente não é péssimo, mas já deu para ver que não tem andamento para isto, até um Moffi que está fisicamente numa lastima consegue ser mais preponderante e nos últimos quatros jogos em cerca de 160 min fez 2 golos.