Deniz Gül

Deniz Gül 27

Deniz Gül

5.93

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

5.93 Performance da Época
Jogos
28
Golos
4
Assistências
0
Amarelos
2
Vermelhos
0

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
12,253
8,726
Eu sei que o Vonic não é nada de extraordinário mas acho que o Farioli não perdia nada ao fazer esa experiência. É que me parece que o Vonic finaliza melhor que o Gul e sabe segurar a bola.

• Like
Reações: TennantWho

Flames

Lugar Anual
20 Maio 2021
10,075
22,529
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Defendi muito, e via nele bastante potencial. Infelizmente está a demonstrar nesta oportunidade que lhe caiu nos braços que não está pronto. Estou a ver dificuldades técnicas que até aqui não tinha visto nele. Dificilmente será jogador para nós.

• Like
Reações: MartinsDragão

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
32,047
27,107
Farioli sobre o caso Gül:

"Estamos no fim de fevereiro e com o Samu e o De Jong com graves lesões. Tenho confiança total no Gül e no Moffi, porque estão a trabalhar bem. Fiquei feliz pelo golo do Moffi e o Gül deve continuar a trabalhar, porque o golo está ao virar da esquina."
...
Farioli bem tenta motiva-lo a ver se aparece o golo...
Para vender no final da época, pois não é o que precisamos para a frente de ataque.

Última edição:
  • Like
Reações: TennantWho

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
32,047
27,107
"Deniz Gül
D
esaparecido, revelou muito nervosismo no momento de rematar.

Passou completamente ao lado do processo ofensivo e desperdiçou passes na profundidade e recargas. Nova exibição pouco favorável. O FC Porto continua sem ponta de lança ao nível dos rivais."
In Maisfutebol

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
25,040
13,158
Não há na equipa B um que faça melhor que o Gul? É pk as bolas estão a chegar lhe aos pés mas ele não marca.