Deniz Gül

Deniz Gül 27

Deniz Gül

6.27

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

6.27 Performance da Época
Jogos
20
Golos
3
Assistências
0
Amarelos
1
Vermelhos
0

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
31,595
26,585
Gül na primeira pessoa:

Quais são os principais desafios da Liga portuguesa? "
Temos de continuar na mesma senda e dessa forma as coisas podem correr-nos bem."

Porque é que o árbitro não assinalou a falta de António Silva no clássico?
"Toda a gente viu como ele puxou a minha camisola e percebeu que ficou um penálti por assinalar. Não devia ser necessário fazer mais barulho, acho que ficou claro."

Vai fazer o papel de analista antes do jogo contra o Malmo para a Liga Europa?
"Não, eu não vejo os jogos deles. Só vejo os jogos do Hammarby, que é o meu clube na Suécia."

Defrontar o Malmo será uma motivação extra?
"Não, Para mim os jogos são todos iguais, independentemente do adversário. Quero ganhá-los a todos."

Três paragens para as seleções em meses consecutivos não se tornam desgastantes para um internacional turco?
"São cinco horas até Istambul, mas eu gosto de fazer as viagens. Representar a Turquia é o meu sonho de criança e quero fazê-lo durante muitos anos."

O que costuma destacar quando algum turco ou sueco lhe pergunta pelo FC Porto? "
A paixão dos adeptos. A mentalidade aqui é diferente, conseguimos senti-lo quando jogamos cá."

Como lidaram com a morte do Jorge Costa?
"Foi um dia muito triste para todos os portistas e para todo o país. Foram tempos difíceis e ainda sentimos a presença dele no nosso meio Vamos lutar por ele e queremos dedicar-lhe títulos."

Quem é a sua referência na vida e no futebol? "
Na vida é o meu pai, no futebol é o Zlatan [Ibrahimović]."

Como tem sido viver no Porto?
"É uma cidade muito bonita e gosto muito de a visitar, apesar de não o fazer muitas vezes. Gosto de visitar a ponte por onde podemos andar a pé [Luís I], acho que é linda."

Quando o vamos ouvir a falar português? "Já tentei e percebo muita coisa, mas falar português é mesmo muito difícil."

O que pode prometer aos adeptos para o que resta da temporada?
"Posso garantir-lhes que vou dar tudc por este clube e que farei sempre o meu melhor. Espero 1ue possamos conquistar alguns títulos juntos."

• Like
Reações: Flames e grandeFCP

Filipe Sá

Tribuna Presidencial
11 Julho 2012
6,801
6,576
Não é o perneta que pintam quando não marca, nem o craque divino quando marca.
É um jovem a fazer o seu caminho.

Hoje foi o Pai da vitória, entrou bem e estava no sític certo, antecipando-se bem ao defesa.
Cuidado com o equilibrio.

O Gul tem condições para ser de alto nível. Precisa de melhorar a usar o corpanzil que tem - está a evoluir, ganhar alguma filha da putice e claro, o mais importante, marcar golos.

Desistir dele com o contexto que ele tem vivido no Porto, ou vir para aqui chamar "Cepo" a um dos jogadores que melhor para a bola no plantel do FCPorto, devia dar obrigatoriedade de doar o cérebro à ciencia para estudo posterior à morte.

• Like
Reações: Edgar Siska

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
24,369
12,816
Para o que se tem visto nos últimos jogos, muito apoio do ponta de lança fora da área para, esse arruma o Samu no bolso

• Like
Reações: Rhaegar

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
10,424
10,467
Conquistas
2
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
Não acho que tenha entrado assim tão bem, tem de pressionar mais e melhor os defesas e tem de ganhar manha. Sofre pancada e levanta-se logo em vez de fazer um bocadinho de circo.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

• Like
Reações: incrivelhulk

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
11,481
6,045
Olimpo
Lá está, entra, faz tudo bem, mas na boa oportunidade que teve, nem acerta na baliza. O Samu por outro lado, remata quase do meio campo, bate no colega e faz golo. Há avançados assim, que fazem as coisa bem mas não têm golo, enquanto o Gul não melhorar isso, muito dificilmente vai passar disto.