20 em 20- Eustaquio é desvalorizado. Tem tudo pra ser o melhor médio do Porto. É um facto
- Por isso é que acho o Jorge Costa sobrevalorizado. No futebol atual era bonzito.
- O Jardel no futebol atual teria dificuldade. O Jackson até é o mais parecido ao Evanilson.
- Rolando era um central fiável só isso, o Otávio (Ataíde) tem um potencial brutal. A capacidade física e velocidade é muito superior à do Rolando.
- Nico é o "Grujic espanhol".
- Neste sistema é o melhor nesta posição, mas precisamos de algo diferente. Não sei se o Vasco nesta posição seria melhor... (sobre Nico González)
- Evanilson é um flop de todo o tamanho e olha que houve alturas que até comparei ao Gyokeres.
- O Raphinha (Barcelona) é inferior ao Galeno (...) e como disse não conheço o Sávio, mas se for tão bom como o Doku meu deus, jogador que só sabe correr.
- Eu ainda acredito no Romário Baró.
- Francisco Conceição é melhor que Luis Diaz.
- William é um cepo inacreditável, no futuro talvez um suplente.
- Zé Pedro não é inferior ao Bednarek e é portista.
- Pripic era desnecessário com Gabriel Brás no clube. Prpic joga porque é contratação e tem de justificar o preço para não dar merda.
- Borja é apenas um suplente de qualidade tal como o Gabri.
- Gabri lembra um Iván Jaime sem manias.
- Gonçalo Borges é o novo Antony da Holanda. Muitos ainda vão engolir muitos sapos com este (...) dos que foram vendidos vai ser o que mais cartas vai dar lá fora.
- Alberto Costa era um belo downgrade. (comparando a João Mário)
- Yamal é extremamente sobrevalorizado devido à idade. Sinceramente duvido que dê mais que um James. Rodrigo Mora está num patamar superior, e conheço o Yamal desde os 14 anos.
- Marche foi razoável e foi um guarda redes importante de transição mas não vejo nada de superior ao Cláudio Ramos que também poderá ser de transição. Quanto ao Uribe pra mim é banal. (conseguiste dizer duas barbaridades na mesma frase)
- O Helton era uma fraude...mas era bom rapaz.
Bela nota. 20. Aprovado com distinção...20 em 20
Todas disparates.
Masters Degree da Miguelice.Bela nota. 20. Aprovado com distinção...
Caralho, está ai uma compilação que nem o gajo mais bêbado e mamado do tasco era capaz de dizer- Eustaquio é desvalorizado. Tem tudo pra ser o melhor médio do Porto. É um facto
- Por isso é que acho o Jorge Costa sobrevalorizado. No futebol atual era bonzito.
- O Jardel no futebol atual teria dificuldade. O Jackson até é o mais parecido ao Evanilson.
- Rolando era um central fiável só isso, o Otávio (Ataíde) tem um potencial brutal. A capacidade física e velocidade é muito superior à do Rolando.
- Nico é o "Grujic espanhol".
- Neste sistema é o melhor nesta posição, mas precisamos de algo diferente. Não sei se o Vasco nesta posição seria melhor... (sobre Nico González)
- Evanilson é um flop de todo o tamanho e olha que houve alturas que até comparei ao Gyokeres.
- O Raphinha (Barcelona) é inferior ao Galeno (...) e como disse não conheço o Sávio, mas se for tão bom como o Doku meu deus, jogador que só sabe correr.
- Eu ainda acredito no Romário Baró.
- Francisco Conceição é melhor que Luis Diaz.
- William é um cepo inacreditável, no futuro talvez um suplente.
- Zé Pedro não é inferior ao Bednarek e é portista.
- Pripic era desnecessário com Gabriel Brás no clube. Prpic joga porque é contratação e tem de justificar o preço para não dar merda.
- Borja é apenas um suplente de qualidade tal como o Gabri.
- Gabri lembra um Iván Jaime sem manias.
- Gonçalo Borges é o novo Antony da Holanda. Muitos ainda vão engolir muitos sapos com este (...) dos que foram vendidos vai ser o que mais cartas vai dar lá fora.
- Alberto Costa era um belo downgrade. (comparando a João Mário)
- Yamal é extremamente sobrevalorizado devido à idade. Sinceramente duvido que dê mais que um James. Rodrigo Mora está num patamar superior, e conheço o Yamal desde os 14 anos.
- Marche foi razoável e foi um guarda redes importante de transição mas não vejo nada de superior ao Cláudio Ramos que também poderá ser de transição. Quanto ao Uribe pra mim é banal. (conseguiste dizer duas barbaridades na mesma frase)
- O Helton era uma fraude...mas era bom rapaz.
E ainda se julga o entendedor mor de futebol e da formação loooolCaralho, está ai uma compilação que nem o gajo mais bêbado e mamado do tasco era capaz de dizer
Comédia da mais pura finésse em exclusivo no Portal dos Dragões 🫶![]()
Não se aproveita uma.20 em 20
Todas disparates.
O desdém de algum ppl pelo Samu é patológico mesmoPode ser fezada minha mas acho que vai acabar o ano a titular.
Vai ser emprestado em Janeiro?Pode ser fezada minha mas acho que vai acabar o ano a titular.
Acreditar no Gul a médio prazo é desdém pelo Samu? LolO desdém de algum ppl pelo Samu é patológico mesmo
Encostar o melhor pdl jovem do mundo com um golo a cada ~90 mins até agora por um que ng sabe o que vai sair dali não é desdém, é rasgados elogiosAcreditar no Gul a médio prazo é desdém pelo Samu? Lol
Eu não odeio o Samu, simplesmente não acho que tenha tido a evolução nos apoios que vocês dizem ver nele, nem acho que seja o tipo de avançado mais ajustado para a forma como jogamos. Se fôssemos uma equipa de pouca bola e transições rápidas tudo bem, mas não é o caso, e exigir lhe que seja pivot é pedir algo que ele ainda não consegue dar nem melhorou por aí além de um ano para o outro.
O Samu também ganha pontos extra por ser um miúdo que incorporou bem o espírito do clube (dou-lhe isso e gosto muito) mas acho que também por isso se passa demasiados panos quentes quando ele joga pior.
Eu acho o Gul melhor do que fazem dele (alguns até o queriam despachar no verão por 5 milhões) mas cá estaremos em Maio para fazer um balanço.
Ficam impressionados com pouco.Espero que todos vocÊs tenham razão.
Mas vou esperar sentado