Deniz Gül

Deniz Gül 27

Deniz Gül

6.12

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

6.12 Performance da Época
Jogos
2
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

bluevertigo

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
12,558
8,131
Conquistas
2
  • Abril/22
  • Fevereiro/20
Empolgante aquela arrancada a todo o gás virando ligeiramente para dentro nas costas do defesa a recuar, já na confiança de lhe ganhar em velocidade e ainda deixando suave (sem picos) em Veiga...pena a finalização.

• Like
Reações: Maressi

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
46,682
73,047
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Empolgante aquela arrancada a todo o gás virando ligeiramente para dentro nas costas do defesa a recuar, já na confiança de lhe ganhar em velocidade e ainda deixando suave (sem picos) em Veiga...pena a finalização.
O problema do Deniz é a falta de cultura de área e ser demasiado nórdico

Que tenha muitos minutos este ano que só lhe vai fazer bem. Tem qualidade no primeiro toque e uma capacidade de galgar metros em condução assinalável

Flames

Lugar Anual
20 Maio 2021
7,869
18,288
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Muitos aqui vão ficar surpreendidos quando concretizar o potencial que tem. Eu não vou ser um deles, porque sempre o defendi e acho que nos pode vir a dar muito.

bluevertigo

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
12,558
8,131
Conquistas
2
  • Abril/22
  • Fevereiro/20
O problema do Deniz é a falta de cultura de área e ser demasiado nórdico

Que tenha muitos minutos este ano que só lhe vai fazer bem. Tem qualidade no primeiro toque e uma capacidade de galgar metros em condução assinalável
Está muito verde ainda.
E para o que já faz de melhor ou contextos para isso, poderá não ter assim tanto espaço e talvez até minutos.
Empatizo.

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
46,682
73,047
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Está muito verde ainda.
E para o que já faz de melhor ou contextos para isso, poderá não ter assim tanto espaço e talvez até minutos.
Empatizo.
Hoje colocou me um sorriso na cara o ataque à bola que fez a um cruzamento da direita (do Froholdt penso)

A abordagem de cabeça é tão má em termos técnicos que ele fica praí a 1 metro de tocar na bola

O Samu fazia golo ali

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
14,294
16,785
Entrou bem mas tinha espaço é a equipa do nacional ja estava muito cansada

Continua a não me convencer mas também foi barato

Bitaites

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,045
11,735
Italia
Ganhou pelo menos dois lances de cabeça em bola vindo do redes...
Aliás alguém devia ensinar o Samu a posicionar se para estes lances. Chega muitas vezes desequilibrado
Podia ter feito um golo se fosse mais egoísta ou se o Veiga lhe tem passado a bola