Deniz Gül

Deniz Gül 27

Deniz Gül

3.86

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

3.86 Performance da Época
Jogos
23
Golos
2
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
22,149
29,918
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Tem caraterísticas interessantes, mas mostra inexperiência.
Tentava colocar num clube da liga holandesa.
Bom para desenvolver a capacidade ofensiva...
Vamos a ver o que o futuro lhe reserva...

• Like
Reações: jorgebest e Viena
31 Julho 2024
3,485
5,568
Não faria sentido nenhum desistir agora do Gul.

Era un jogador ainda verde, foi apenas uma jogada de antecipação. Nunca foi esperado que rendesse bastante na primeira epoca.

Eu acho que e um jovem com potencialidades físicas e técnicas muito boas. Apenas precisa de mais duas epocas e de um jesualdo que o ensine os fundamentos de jogo para valer as suas capacidades.

ChamaDoDragao

Tribuna
13 Maio 2016
2,713
3,047
Sinceramente, esperava mais...especialmente porque os lagartos também têm o Harder com a mesma idade e esse deu nas vistas. Mas é diferente estar numa equipa já consolidada e outra (infelizmente a nossa) que parecia de baratas tontas em campo.

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
20,682
13,511
Sinceramente, esperava mais...especialmente porque os lagartos também têm o Harder com a mesma idade e esse deu nas vistas. Mas é diferente estar numa equipa já consolidada e outra (infelizmente a nossa) que parecia de baratas tontas em campo.
Harder é 1 ano mais novo.

Daniel Lemos

Tribuna
11 Julho 2019
3,488
6,717
48
Braga
Tem de jogar. Se Anselmi não o coloca como segundo avançado com Samu, então emprestar a alguma equipa que o ponha a jogar. Não vender.

Gatão1983

"Saiam daqui, esta não é a puta da vossa casa"
14 Março 2023
2,905
8,076
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
Eu gosto do Gül.
Acho que tens características bastante interessantes, e não acho que faça sentido desistir do jogador ao fim de uma época.

Os PL por norma maturam mais tarde.
Nem todos podem ser um Samu, que é um portento. E mesmo esse, ainda tem muuuuuuitas coisas para limar.

• Like
Reações: grandeFCP

Jared Miller

Bancada central
30 Julho 2007
1,861
769
Acho-o mais associativo que o Samu, mas incomparavelmente menos explosivo, o que o torna poupo preponderante no jogo. Não sei se é algo que vá mudar no seu jogo, por isso, é minha opinião que não vale a pena ficar no plantel.

Mikev

Lugar Anual
14 Novembro 2023
2,270
4,886
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Então não se comprava.
Realmente, para quê investir 4M em putos de 20 anos que podem ser jogadores de futebol, ter algum rendimento desportivo e vender por 8/10/20/40, tirando lucro para o clube quando podemos simplesmente comprar jogadores dos 34 para cima pelo mesmo preço ter o rendimento e acabar o contrato.
Faz 0 sentido o que dizes.
Um clube como o nosso tem que fazer estas apostas de baixo risco monetário, em que se possa tirar rendimento desportivo e financeiro e obter lucros.
Há umas que falham, outras que acertam.
O objetivo é ter mais que acertam do que as que falham.

• Like
Reações: finz

joaoalvercafcp

Tribuna Presidencial
13 Março 2012
28,763
1,835
Deniz Gül chamado à seleção turca

Avançado do FC Porto vai defrontar os EUA (7 de junho, 20h30) e o México (11 de junho, 01h30) em solo norte-americano

Deniz Gül, ponta de lança do FC Porto, integra a mais recente convocatória de Vincenzo Montella para os próximos compromissos da seleção da Turquia.

A equipa turca tem encontro marcado com os Estados Unidos em East Hartford, no estado norte-americano do Connecticut (7 de junho, 20h30), e o México, na Carolina do Norte (11 de junho, 01h30), num duplo compromisso de caráter particular diante dos países organizadores do Campeonato do Mundo de 2026.

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
7,049
12,024
O sporting contratou um PdL sueco que marca 30 golos por época?! Vamos fazer o mesmo!

É o que se chama contratar por reacção.

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
82,443
144,259
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Este já nem conta.

Nem no desespero entra.

Mas também anselmi é alérgico a pontas-de-lança, para ele o futebol jogava-se só com médios e defesas centrais