Certamente pelo menos no banco estará no próximo jogo.
Vai fazendo o seu caminho.
Vai fazendo o seu caminho.
Falei disso no tópico dele, não era a minha aposta, mas eu tenho uma ideia de continuidade e também não era um crítico do Folha nem achei que fosse grande espingarda ele ir embora até pela saída do Bernardo, não é fácil ter um "Rui Jorge" para a equipa B.. Eu não aprecio o RJ mas está alapado na cadeira sem ambição de se lançar como teve o Hélio Sousa (superior como selecionador para mim) e capaz de evoluir jovens todos os anos sem cair de divisão..Exacto, mas não sei se o Brandão tem qualidade para lá estar. Está a destruir o espirito dos jogadores com estes desaires consecutivos. A B não tem de ganhar nada mas têm de ter cultura de vitória.
Concordo, um treinador médio do nosso futebol, com propensão para projetar jovens que fique contente a treinar na segunda. Se seria um Paulo Alves ou não, não sei.Falei disso no tópico dele, não era a minha aposta, mas eu tenho uma ideia de continuidade e também não era um crítico do Folha nem achei que fosse grande espingarda ele ir embora até pela saída do Bernardo, não é fácil ter um "Rui Jorge" para a equipa B.. Eu não aprecio o RJ mas está alapado na cadeira sem ambição de se lançar como teve o Hélio Sousa (superior como selecionador para mim) e capaz de evoluir jovens todos os anos sem cair de divisão..
Fechando o off-topic, eu queria uma raposa velha (Sarri) por 1 ano na A e enquanto a formação não der um treinador que demonstre qualidade para chegar à nossa equipa A, se calhar metia uma raposa velha na equipa B, quem? Não sendo velho já vi o Paulo Alves trabalhar bem e ser destratado pelo futebol português, se calhar aceitava um projecto seguro por uns anos, só um exemplo..
E o jogador de minutos. Tem 20 anosNão faz sentido andar pela bancada. Se não é convocado para a A, devia estar a jogar na B que bem precisa de ajuda.