Acho que o gul é pelo dizem (ainda não vi jogar )Ou com o Gul
Diferente do namaso em alguma questões
Mas também dizem ser ponta de lança associativo logo também era uma ideia
Aliás até o Ivan Jaime podia teoricamente fazer esse papel
Acho que o gul é pelo dizem (ainda não vi jogar )Ou com o Gul
O Navarro está lá só para tirar fotos com o equipamento e orientar os novos colegas espanhoisA conversa com o Namaso é sempre a mesma porque o jogador não é um avançado puro
Eu não acho que o avaliar como se avalia um finalizador faça sentido
Mas já perdeu o lugar, no entanto, acredito que ainda irá ser importante
E o Deniz também; Navarro é que não acredito muito
Eu quero acreditar que o Navarro só ficou até janeiro para dar estes primeiros meses de adaptação ao Gul. Porque não faz sentido nenhum ele estar cáA conversa com o Namaso é sempre a mesma porque o jogador não é um avançado puro
Eu acredito piamente que o Deniz Gul vai ser superior aos outros doisA conversa com o Namaso é sempre a mesma porque o jogador não é um avançado puro
Oxalá que simEu acredito piamente que o Deniz Gul vai ser superior aos outros dois
Isso não acreditoEu acredito piamente que o Deniz Gul vai ser superior aos outros dois
Estou a referir ao Navarro e Namaso...Isso não acredito
Especialmente porque acho que o Samu tem capacidade para ser top mundial
Temos um tanque o Samu@Miguelfcp80 Deniz é o nosso panzer bro ?
Estou contigo, Gul a entrar já no próximo jogo, ainda por cima é perto da terra dele, siga.
Achas que está já preparado para entrar?@Miguelfcp80 Deniz é o nosso panzer bro ?
Estou contigo, Gul a entrar já no próximo jogo, ainda por cima é perto da terra dele, siga.
Acho que no tugao em jogos em casa, pode perfeitamente entrar. Não sei com pormenor os últimos registos dele, mas ele é capaz de ter chegado cá com mais ritmo e em melhor forma que o Samu, que pouco jogou nos JO, acho eu e que nem pré-epoca fez.Achas que está já preparado para entrar?
Em janeiro é para vir o Jair e um extremo-direito para o lugar do Conceição. Se o Galeno sair também tem de vir um bom extremo-esquerdo. É para atacar a Liga Europa já que começo a acreditar que temos mais chances de a vencer do que este super campeonatoEu quero acreditar que o Navarro só ficou até janeiro para dar estes primeiros meses de adaptação ao Gul. Porque não faz sentido nenhum ele estar cá
O mesmo com o Franco. Dar esta primeira fase da época de adaptação ao Mora para depois emprestar o Franco em janeiro
Devias irNão marchava um tomahawk de carne maturada?
Isso lembra-me que ando prai há 2 anos a dizer que quero ir experimentar o Muu e nunca vou...
Acho que sim. Pelo menos está na comitiva.Está inscrito para a Europa?
Está.Está inscrito para a Europa?
Ó Miguel, quantos jogos já viste do Deniz Gul?Mas nós somos o FC PORTO
Temos obrigação de meter os melhores