Ontem às 22:44 #3,921 Clubman Lugar Anual 24 Julho 2020 19,317 23,157 Flames disse: Finalmente alguém que viu o mesmo que eu. Clique para expandir... Não sei que tu e o @jcmp17 viram, devia ter marcado 7 golos nas zero oportunidades que teve Reações: diogo_rodas, Flames e jcmp17
Flames disse: Finalmente alguém que viu o mesmo que eu. Clique para expandir... Não sei que tu e o @jcmp17 viram, devia ter marcado 7 golos nas zero oportunidades que teve
Ontem às 22:44 #3,922 jcmp17 Não há derrotas quando é firme o passo 8 Julho 2018 51,036 80,130 Conquistas 7 Flames disse: Finalmente alguém que viu o mesmo que eu. Clique para expandir... O Milenković só o parou em falta E aquela abertura para o William é um passe incrível Reações: Flames
Flames disse: Finalmente alguém que viu o mesmo que eu. Clique para expandir... O Milenković só o parou em falta E aquela abertura para o William é um passe incrível
Hoje às 11:12 #3,923 Forcycle Tribuna Presidencial 26 Abril 2024 12,317 22,482 22 Clubman disse: Não sei que tu e o @jcmp17 viram, devia ter marcado 7 golos nas zero oportunidades que teve Clique para expandir... O problema é esse, o Moffi falha as oportunidades todas mas "pelo menos" está lá para as falhar, o Gul nem isso. Mas prontos, fez meia duzia de passes para o lado por isso temos que fazer de conta que não é um ponta de lança inútil.
Clubman disse: Não sei que tu e o @jcmp17 viram, devia ter marcado 7 golos nas zero oportunidades que teve Clique para expandir... O problema é esse, o Moffi falha as oportunidades todas mas "pelo menos" está lá para as falhar, o Gul nem isso. Mas prontos, fez meia duzia de passes para o lado por isso temos que fazer de conta que não é um ponta de lança inútil.