Deniz Gül

Deniz Gül 27

Deniz Gül

4.03

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.03 Performance da Época
Jogos
20
Golos
2
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

carmim

Tribuna
30 Julho 2018
2,578
2,731
Sendo apenas e só a minha opinião, não tem a mínima qualidade para jogar num clube como o nosso, mas nem pouco mais ou menos, ainda em cima custando 5M!!!
Não tinha mostrado quase nada na Suécia antes de vir, nem entendo o preço, só podia ser por ser Sueco e alguém pensar que estava ali o Gyokers 2.0!!

Portista in Sofia

Bancada central
29 Agosto 2022
1,882
2,411
Sendo apenas e só a minha opinião, não tem a mínima qualidade para jogar num clube como o nosso, mas nem pouco mais ou menos, ainda em cima custando 5M!!!
Não tinha mostrado quase nada na Suécia antes de vir, nem entendo o preço, só podia ser por ser Sueco e alguém pensar que estava ali o Gyokers 2.0!!
Ainda por cima, naturalizou-se turco, realmente uma falsificação. Fomos enganados.
Agora a sério, os sinais não são famosos de fato. Mas veremos...

fcportos90

Lugar Anual
30 Julho 2020
28,774
23,895
Conquistas
27
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • José Mourinho
  • Paulinho Santos
Tem que dar mais má acho que não dá mais..

Ao menos ganhar umas bola em profundidade .

Eclipsisboy

PRESIDENTE DOS PRESIDENTES, SERÁS ETERNO💙🤍
25 Maio 2014
30,777
46,238
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Ainda por cima por terem o mesmo empresário.
Para mim passava este para a B, para o deixar crescer e trazia o Vonic para a A.