Deco

Dragaoinvicto

Bancada central
3 Maio 2024
2,390
4,545
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Deco
Deco ontem esteve reunido com o Andy Bara. Por isso, não é apenas diz que disse.
Ya, que só por acaso é o agente de jogadores que representam o Barcelona. O que é que isso só por si quer dizer?

Atenção, não estou a dizer que é tudo mentira, só acho sem sentido tirar conclusões só por isso.

ChamaDoDragao

Tribuna
13 Maio 2016
2,698
3,027
Já eu pedi uma camisola personalizada de 2003/2004 com o nome Deco e número 10, e irei usá-la sempre com orgulho.
Eu consigo separar bem as águas, independentemente do que as pessoas possam fazer no presente.
Também sei valorizar a obra do grande Pinto da Costa e do Vítor Baía.

• Like
Reações: tocoolant

tocoolant

Bancada lateral
7 Abril 2016
961
753
Talvez o Deco tenha culpas no cartório neste caso... veremos.

Mas do fundo da minha alma e do meu ser.. tenho dificuldade depois de mil entrevistas, depois de mil flash interviews, depois de mil aparições nos media depois de o ter ouvido falar um incontável número de vezes ver o Deco como um falso, um escroque e um pulha. Há aqui alguma coisa mal contada.

Eu sei que uma pessoa não é à frente das câmaras o que é na sua vida privada. Mas tenho muita dificuldade em achar plausível que ele um dia tenha acordado de manhã e pensado "se fizer esta mrd dou mesmo o calote ao Porto, ehehehe". Desculpem mas aqui à gato... não me acredito que ele não tenha estima pelo FCP.

Última edição:

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
33,223
26,844
Gaia
O Deco melhor jogador do FC do Porto? Como jogador, se calhar nem no melhor 11 de sempre.

Como homem, mais um ingrato, quando o fomos buscar ao Alverca era um zé ninguém dispensado da luz, aonde nem sequer tinha lugar no parque de estacionamento quando lá ia treinar por favor.

Tristeza de homem.

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
33,223
26,844
Gaia
De caminho vou ler aqui que era um perneta. Tal como li do Baia "redes banal".

Só porque como dirigentes não estão ao nível de como jogadores, não se faz revisionismo.
--------------------------

Eu sou coerente, foi grande jogador e jogador de títulos, mas para mim não está no melhor 11 do Porto, já fiz essa seleção num tópico que aqui houve há anos atrás e posso ir buscar o meu 11.

Onde no ataque tenho Madjer, Gomes e Futre. No meio campo, Pavão, Lucho e Oliveira. Fiz o 11, muito antes disto acontecer, nada de vinganças.

Pode ser injusto e até esquecer por exemplo, Costinha e Maniche ou o Deco e Hulk, mas tenho uma razões simbólicas e afetivas pelo Pavão, Gomes e Oliveira.

tocoolant

Bancada lateral
7 Abril 2016
961
753

Eu sou coerente, foi grande jogador e jogador de títulos, mas para mim não está no melhor 11 do Porto, já fiz essa seleção num tópico que aqui houve há anos atrás e posso ir buscar o meu 11.

Onde no ataque tenho Madjer, Gomes e Futre. No meio campo, Pavão, Lucho e Oliveira. Fiz o 11, muito antes disto acontecer, nada de vinganças.

Pode ser injusto e até esquecer por exemplo, Costinha e Maniche ou o Deco e Hulk, mas tenho uma razões simbólicas e afetivas pelo Pavão, Gomes e Oliveira.
Mesmo que de hoje para amanhã venhamos a descobrir que o Deco como pessoa é um ultraje está e estará, futebolisticamente, num onze de sempre de qualquer Porto.

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
82,134
143,754
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22

Nunca vi jogar o Pavão ou o Oliveira infelizmente.

Para mim vai para o 11, porque vi jogar Deco e era jogador classe Mundial.

O resto é só o resto.

• Like
Reações: Moreira

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
75,447
49,895
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19

Não vi o Pavão ou o Oliveira.

E o Lucho é um dos meus jogadores favoritos, mas o Deco para mim está acima do Lucho.

Deco Jardel Hulk e Ricardo Carvalho foram os jogadores de maior nivel que vi no FC, para mim eram titulares em qualquer equipa do mundo quando jogaram no FCP.

Di Charis

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
8,302
6,352
Não vi o Pavão ou o Oliveira.

E o Lucho é um dos meus jogadores favoritos, mas o Deco para mim está acima do Lucho.

Deco Jardel Hulk e Ricardo Carvalho foram os jogadores de maior nivel que vi no FC, para mim eram titulares em qualquer equipa do mundo quando jogaram no FCP.
Não tens que tirar o Lucho para meter o Deco, encaixam perfeitamente um com o outro.

O meu Meio campo de sempre do Porto é Deco-Lucho-André.

Edit - e falta-te o Falcao, o Falcao em 2010 era top 3 de avançados no mundo.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
75,447
49,895
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Não tens que tirar o Lucho para meter o Deco, encaixam perfeitamente um com o outro.

O meu Meio campo de sempre do Porto é Deco-Lucho-André.

Edit - e falta-te o Falcao, o Falcao em 2010 era top 3 de avançados no mundo.
O comentario era no sentido de que não vi o Pavão e o Oliveira, mas vi o Lucho e o Deco.

Se fizesse um meio campo com 3, era o Deco, Lucho e Maniche, se fosse com 2 era o Deco e entre Lucho e Maniche era dificil.

Sim o Falcao tambem podia la estar.

• Like
Reações: Moreira

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
33,223
26,844
Gaia
O comentario era no sentido de que não vi o Pavão e o Oliveira, mas vi o Lucho e o Deco.

Se fizesse um meio campo com 3, era o Deco, Lucho e Maniche, se fosse com 2 era o Deco e entre Lucho e Maniche era dificil.

Sim o Falcao tambem podia la estar.
---------------------------

A minha inclusão do Pavão e Oliveira deve-se além do enorme valor futebolístico, deve-se ao valor afetivo e ao facto de eles e Gomes, João Pinto, PdC e Pedroto e outros terem sido fundamentais para a transformação do FC do Porto regional andrade para o FC Porto internacional e hegemónico, eles foram o click.

• Like
Reações: sirmister

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
9,683
12,777
O Deco melhor jogador do FC do Porto? Como jogador, se calhar nem no melhor 11 de sempre.

Como homem, mais um ingrato, quando o fomos buscar ao Alverca era um zé ninguém dispensado da luz, aonde nem sequer tinha lugar no parque de estacionamento quando lá ia treinar por favor.

Tristeza de homem.
Um dos melhores de sempre. 2.º na bola de ouro. Um talento inacreditável, uma lenda do FC Porto. O resto são balelas.

Galego

Bancada lateral
8 Junho 2021
676
1,140
Fiquei triste com o Dequinho claro, um dos meus maiores idolos, mas estou a perder a capacidade de me desiludir com o alegado portismo de jogadores, ex-jogadores, dirigentes, ou qualquer profissional da bola. Ate os Super Dragoes se profissionalisaram e se venderam.

O Deco foi um dos maiores de sempre a vestir a nossa camisola, classe pura, isso e indiscutivel.

Agora, Portistas somos nos, os que andam milhares de quilometros para ver o Porto jogar sacrificando as vidas pessoais por amor a causa. Ha tambem quem ame o FCP e que nao possa deslocar-se como gostaria. O meu falecido avo nunca pode ir ver um jogo , mas nao ha muitos Portistas como ele era, sempre colado ao radio a ouvir o relato. Nos, os que amamos os clube sem interesse nenhum! Os que vestem a camisola e dirigentes estao so de passagem.

Última edição:

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
16,508
23,230
Conquistas
7
37
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
Pó caralho ó meu idolo do coração , meu filha da mae de grande jogador , tenho este cabrão tatuado no meu corpo.
Não vales nada mas és o melhor jogador de sempre no Porto , para mim.

É mais ou menos assim que me sinto em relação a isto...