A seguir as pisadas do Pepe.
A seguir as pisadas do Pepe.
Ninguém enfiou barrete... nós é que...Auto golo. Que barrete que nos enfiaram.
A culpa é de pdc que torrou milhões num jogador tão limitado.Ninguém enfiou barrete... nós é que...
Não foi negociado no casamento do filho do Salvador?A culpa é de pdc que torrou milhões num jogador tão limitado.
Se foi bem regado os efeitos estão no Carmo. Joga sempre que parece com alta taxa de alcoolemia.Não foi negociado no casamento do filho do Salvador?
Deve ter sido bem regado...
É um auto golo super normal, um azar a um excelente cruzamento do marroquino.La tenho eu de defender o Carmo.
Ali marcar um auto golo nao e nada de mais. Ele estica se todo e se nao marca ele marcava o Marroquino.
Se os defesas cortarem tudo ninguem marca golos.
Ele não tem culpa de estar amaldiçoado, mas é possivel contratar alguem que lute contra essa maldição.La tenho eu de defender o Carmo.
Ali marcar um auto golo nao e nada de mais. Ele estica se todo e se nao marca ele marcava o Marroquino.
Se os defesas cortarem tudo ninguem marca golos.
A pomba branca?Ele não tem culpa de estar amaldiçoado, mas é possivel contratar alguem que lute contra essa maldição.
Isso é uma questão que tem que ser o Scouting a responder.A pomba branca?
Vertente extremamente importante num jogador de alta competição pode ser melhorado pode ser que com o acompanhamento cresça nessa vertente.Eu continuo a achar que este jogador é sobretudo fraco psicologicamente.
Teve contrariedades e nunca mais se levantou.