E assumir o erro já neste mercado, não?
Quanto mais tarde pior.
Quanto mais tarde pior.
Com opção de compra.. dizemos aonunion de berlin que é um Diogo Leite versão 2.0. Emprestimo de 2,5 milhoes com opção de 15 milhões. DoneEu sei. Apenas peço que não jogue e seja emprestado.
E não é isso que está a ser negociado com o Lyon? Empréstimo com opção de compra. Pelo menos é o que tenho lido.Com opção de compra.. dizemos aonunion de berlin que é um Diogo Leite versão 2.0. Emprestimo de 2,5 milhoes com opção de 15 milhões. Done
Valores??? Por 5 feijões não vale...E não é isso que está a ser negociado com o Lyon? Empréstimo com opção de compra. Pelo menos é o que tenho lido.
Somos e todos o sabem, desde os adversários aos árbitros.O amigo salvador não aceita um negócio criativo? Nem que seja por troca com o Rodrigo Gomes ou o roger? Claro que não,os otários somos nós!
Se não existe fica ele a fazer de torre ora.Com a altura dele, punha-o era a fazer manutenção na torre do lopetegui, isto se ela ainda existe.
Os gregos são mais tesos que nós. A única coisa boa aqui é ver se o ativo se valoriza uma vez que vai encontrar um treinador que o aprecia e com ele vai jogar a titular. Um empréstimo que nunca será uma compra definitiva.
Segundo o Romano, quase negócio fechado para empréstimo (com OC?) ao Olympiacos.
Acho que é mais por causa do Carvalhal sinceramente.Não estou a gostar destes negocios com o Olympiacos... vamos entrar no carrossel do Marinakis?
Vamos ver negocios com o Rio Ave e o Nottingham Forest para compensar?
E o diretor desportivo também é português, não esquecer...Acho que é mais por causa do Carvalhal sinceramente.
Conhece o Carmo porque treinou o. E conhece o Navarro porque acompanha e já esteve no nosso campeonato.
Espero que sim. Antes da lesão falava-se do regresso do Felipe e já houve vários jogadores do Rio Ave associados a nós. Também me parece estranho que só um clube Grego demonstre interesse no Carmo.Acho que é mais por causa do Carvalhal sinceramente.
Conhece o Carmo porque treinou o. E conhece o Navarro porque acompanha e já esteve no nosso campeonato.