A equipa ontem jogou bem.Não julgo o que faz numa equipa que não tem treinador.
A equipa ontem jogou bem.Não julgo o que faz numa equipa que não tem treinador.
Concordo, também não gostei muito.Há pessoal neste fórum que tem dificuldades de leitura e interpretação, só pode. Fez uma exibição fraca, fez. O que é que eu vou comentar? As exibições que faz nos treinos? Alguém disse que não presta ou que é para recambiar à procedência? Há pessoal que nem com um martelo pneumático consegue meter coisas básicas na cabeça, inacreditável.
Obviamente.Começou mal? Fez excelentes jogos de pré época e entrou muito bem nos seus minutos contra o mónaco. É infinitamente melhor que o Marcano e só tem de ser titular em Vizela e até ao fim da época.
O que é que estás a dizer??? não podemos ficar apenas com 3 centrais, se o Pepe ou o Marcano se lesionarem quem é que joga?Estamos ainda a 3 semanas do fecho do mercado, ainda dá para arranjar colocação para o Carmo. Empréstimo ao Portimonense talvez fosse boa opção.
Só com cláusula obrigatória de 5M.Estamos ainda a 3 semanas do fecho do mercado, ainda dá para arranjar colocação para o Carmo. Empréstimo ao Portimonense talvez fosse boa opção.
O Grujic pode fazer a posição.O que é que estás a dizer??? não podemos ficar apenas com 3 centrais, se o Pepe ou o Marcano se lesionarem quem é que joga?
Mas o Grujic é preciso no meio campo.O Grujic pode fazer a posição.
Eu tentaria o regresso do Danilo por empréstimo do PSG ou então contratava um central com mais provas dadas na nossa Liga tipo o Aderllan Santos do Rio Ave.O que é que estás a dizer??? não podemos ficar apenas com 3 centrais, se o Pepe ou o Marcano se lesionarem quem é que joga?
Não faz sentido.Eu tentaria o regresso do Danilo por empréstimo do PSG ou então contratava um central com mais provas dadas na nossa Liga tipo o Aderllan Santos do Rio Ave.
Ficar com o Carmo neste momento vai pesar muito na folha salarial, não me parece que faça sentido ter um jogador com um salário tão alto no banco ou na equipa B.Não faz sentido.
É um todo-terreno. Quando atacamos faz a posição 6 quando defendemos recua.Mas o Grujic é preciso no meio campo.