Danny Namaso

Danny Namaso 19

Danny Namaso

3.95

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

3.95 Performance da Época
Jogos
42
Golos
4
Assistências
2
Amarelos
5
Vermelhos
0

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
21,141
13,926
Isso é bem verdade
Assim como a tua antipatia para com esse jogador
Eu já disse em vários tópicos, esta aposta milhão aqui e milhão lá em jovens desconhecidos não tem futuro. Concordo com a contratação de jovens óbvio, mas jovens com potencial óbvio tipo Samu. Raramente contratámos tanto jovem desconhecido desta maneira. Sei que já não é possível andar a contratar Anderson, Diego, Danilo, etc mas espero mais racionalidade na hora de gastar milhões. 25 milhões no Taylor era logo, 4.5 no Gul nunca na vida.

LuccaLisboa

Tribuna
5 Agosto 2013
4,335
2,769
Sou dos poucos que acha que o Namaso tem espaço na nossa equipa. Podia ser um Lisandro barato mas nunca um 9, isto em termos de ocupação de espaços. Gostava de o ver encostado às alas, pois tem velocidade e domínio. A finalização é que é fraca.

Jared Miller

Bancada central
30 Julho 2007
1,914
838
Sou dos poucos que acha que o Namaso tem espaço na nossa equipa. Podia ser um Lisandro barato mas nunca um 9, isto em termos de ocupação de espaços. Gostava de o ver encostado às alas, pois tem velocidade e domínio. A finalização é que é fraca.
Podia ser uma solução... mas não tenho ideia de que a sua qualidade de passe seja boa. A imagem que tenho dos passes dele são daqueles passes (QUE ME TIRAM DO SÉRIO) com a parte de fora do pé que ficam, invariavelmente, curtos e os adversário interceptam...

forcadragoes

Bancada central
21 Abril 2016
2,345
1,206
Conquistas
2
Paris
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
Já tive vários ocasiões e não consegui sobre tudo no.inicio da época passada eu também pensei a mesmo coisas que tu mais temos ser realistas o namaso não tem qualidade para o nosso clube.

bakallau

Bancada central
1 Setembro 2012
1,386
777
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
quando este rapaz sair, vamos todos perguntar-nos como é que ele se aguentou por cá tanto tempo

pvieira91

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2012
6,324
8,564
tbm gosto do Namaso, mas se não melhorar a sua relação com o golo torna-se mt dificil justificar a sua continuidade.