Danny Namaso

Danny Namaso 19

Danny Namaso

4.71

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.71 Performance da Época
Jogos
16
Golos
2
Assistências
0
Amarelos
2
Vermelhos
0

RuiDias

Bancada central
29 Abril 2013
2,298
690
É preciso ver o jogo na sua plenitude e não apenas alguns pormenores. É o primeiro a defender e faz muito jogo de ajuda ao meio campo, daí ter sido titular estes jogos.
Não vai marcar sempre mas é muito útil à equipa.

coelhofcp

Bancada central
1 Setembro 2012
1,212
251
É tudo muito bonito, e nada contra que ele ajuda muito no processo defensivo, mas o papel principal dele tem de ser o de meter as batatas no saco. E Não me lembro se fez sequer algum remate à baliza para além do golo de penalti.

Do que vi na equipa B e deste jogos pela A, não me parece que vá fugir ou evoluir muito mais do que isto. Um empréstimo para algum clube da championship seria uma solução sempre interessante.

• Like
Reações: revigres85

Porto

Tribuna
13 Março 2012
4,673
3,196
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
A 2 avançado no lugar do nico talvez dê, sozinho na frente é uma nulidade.

no lugar do Nico não faz uma data de coisas que o Nico faz.

Ele não tem lugar na nossa equipa se não consegue jogar sozinho na frente. Pode ajudar muito mas não está lá. Beneficiaria de um bom empréstimo.

• Like
Reações: revigres85

r9moreira

Tribuna
12 Março 2012
2,522
210
36
O namaso que me perdoe. Mas nunca vi nele nada de especial. É o típico wonderkid inglês que tem velocidade e pinta mas depois a consequência no jogo é nula.
É válido para o Navarro também… apesar do Navarro na minha óptica ainda precisar de ser aposta mais uns jogos para se perceber se é nervosismo/ansiedade ou se simplesmente é curto para o nível do nosso Porto

• Like
Reações: Dias_21

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
9,759
9,155
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
É um dos que se vê que está uns níveis acima da sua capacidade.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

• Like
Reações: Bitaites

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
7,414
5,876
Conquistas
4
Felgueira
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa
Tem que ser mais acutilante, tem que querer ir para a frente, assistir e marcar golos. Um avançado não pode ser titular por aquilo que defende.

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
19,008
18,981
Gosto dele, mas não é um Pl goleador. Aliás, nem sequer é um PL, muito menos para jogar sozinho na frente.
É um jogador que pode encaixar muito bem como segundo avançado e até médio mais ofensivo (talvez até mais solto a partir de uma ala).
Tem qualidade técnica, é inteligente, segura bem a bola, lê bem o jogo, trabalha miito na pressão e na recuperação e combina muito bem com os colegas de ataque (forte no jogo de tabelas e ao primeiro toque).

Agora, se esperam dele um goleador não me parece que vá acontecer.

• Like
Reações: Filipe01 e Dias_21