A que horas é o jogo da nossa equipa b?Acho que nunca treinou com a equipa principal. Amanhã deve é ser titular na equipa B.
A que horas é o jogo da nossa equipa b?Acho que nunca treinou com a equipa principal. Amanhã deve é ser titular na equipa B.
17:00.A que horas é o jogo da nossa equipa b?
Isso é um erro. Estando o LD castigado e sem o Nakajima não faz sentido não estar no banco...ainda para mais com a qualidade que já percebemos que tem...Acho que nunca treinou com a equipa principal. Amanhã deve é ser titular na equipa B.
Eu pessoalmente acho que sim, se o Soares e o Zé Luís saírem. Apesar de ter potencial, ainda não tem qualidade para a A. Pode ir fazendo uns minutos como fazia o Fábio Silva, mas acho que o principal espaço de crescimento e afirmação dele para já deve ser a B... Como devia ter sido para o Fábio SilvaLá está, não desfazendo de nenhum mas será que é mesmo preciso gastar no Toni com este loader na b?
E tipo um derleiacho que é jogador para ser 2o avançado num 4-4-2
ou extremo num 4-3-3
extremo em 4-4-2 como jogou hoje...não me parece.
Certamente terá da parte da direção (e da equipa técnica ...) a confiança que poderá ser parte da solução e apoio á equipa principal. Não me surpreenderia se por vezes treinasse com a A e eventualmente viesse a fazer parte do lote da convocatória, quanto mais não seja para os jogos das Taças.Continua com as boas indicações.